Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

@joseildo jose da silva A estrutura interna deles são bem diferentes! acredito que não funcione um no lugar do outro!

Você já esgotou todas as possibilidades de ser algum outro componente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, joseildo jose da silva disse:

oi amigos estou com a tv que esta morta fonte danificado troquei mosfet mas tem um ic tea 1533p eu nao tenho ele aqui tenho este tea1507p da no lugar do outro..

é só olhar os datasheets, eles são a mesma coisa, ambos são para tvs até 250w, os terminais são exatamente iguais, pode trocar sem medo, olah os datasheets:

https://www.nxp.com/docs/en/data-sheet/TEA1507.pdf

http://www.ame.cz/TEA1533AP-_a19731867_10699.aspx

adicionado 0 minutos depois

a diferença é que um é mais novo que o outro, o mais antigo tem menos proteções... fazem a mesma coisa

adicionado 3 minutos depois

ps. na verdade até as proteções são iguais, não achei diferença nenhuma entre eles...

adicionado 4 minutos depois

unica diferença que achei foi que um é do ano  2000 e o outro é de 2002

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo bacamarte e bc eu não encontrei nada fora do com mum a não ser dois doido e um resistir que fica no pino 8 deste ci que estava torrado eu penso que o mesmo esteja em curto então para não ter o risco do queima o mosfet da fonte quero trocá-lo ok amanhã falo o resultado tá bem amigos. .

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Joseildo,entendo a decisão, só quero deixar uma dica, quando você citar a troca de algum componente sempre identifique a numeração ou identificação do mesmo, Isto ajuda quem tenta analisar para um possível auxílio.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! que bom que deu tudo certo ai!!!...

Obrigado pelo retorno com a solução!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais