Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comunicação entre as maquinas


Posts recomendados

Gostaria de saber qual a melhor forma de criar uma comunicação entre as maquinas, não preciso de um servidor principal apenas necessito que eu tenha acesso de uma com a outra de uma maneira estável. No momento elas estão se comunicando através da conexão do grupo doméstico mas eu gostaria de saber se há alguma maneira mais estavel porque dessa maneira em varios momentos tenho instabilidade na conexão entre as maquinas.

 As maquinas são todas com i7, minimo 16gb d ram e placa d video 650ti,750,960 e 2 sem placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No caso, fixa o IP na placa de rede da maquina e ela volta para DHCP?

 

Seria isso?

 

Porque geralmente se voce fixa o Ip na placa de rede e reinicia a maquina o ip que voce adicionou tem que ficar, a nao ser que esteja com algum bug na placa de rede

Exatamente isso q acontece, eu coloco ip fixo no ipv4 na conexão local e quando reinicia ele volta automatico

adicionado 21 minutos depois

@Excess E será que a instabilidade que eu tenho é por estar com o ip estatico? E como eu poderia resolver esse problema para conseguir fixar meu ip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Exatamente isso q acontece, eu coloco ip fixo no ipv4 na conexão local e quando reinicia ele volta automatico

adicionado 21 minutos depois

@Excess E será que a instabilidade que eu tenho é por estar com o ip estatico? E como eu poderia resolver esse problema para conseguir fixar meu ip

Tente atualizar o driver de rede, essa instabilidade pode ser por driver desatualizado da placa de rede!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...