Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer de até R$3000,00


Posts recomendados

Fala galera, tranquilidade?

Sou novo aqui. Um amigo meu me indicou o forum de vocês para me ajudar na busca de um PC gamer. Estou disposto a pagar até uns R$3000,00 de início. Quero um PC que eu consiga fazer upgrades futuros, portanto, aceito sugestões de computadores medianos, que rodem jogos de FPS como CS e PUBG (mesmo que em qualidades não tão boas).
Desde já agradeço a atenção. Valeu!

 

PS: de periféricos eu tenho um monitor, mouse, mousepad. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pontes16 Olá, bem-vindo ao fórum.

 

Nessa faixa de preço você consegue um Ryzen 5 1400 + GTX 1050 TI. É um bom combo para jogar em qualidade média~alta, sendo que a plataforma Ryzen terá novos lançamentos até 2020, então tem uma ótima durabilidade.

 

Fonte veja uma CX450. Ótima fonte, leva até uma GTX 1070.

Placa-mãe A320 -- se não for fazer overclock -- ou B350 -- se quiser fazer OC --

8GB RAM DDR4

HD a gosto

Gabinete com fonte embaixo e ao menos um ventoinha na frente e outra atrás.

 

Creio que saia por uns R$2600~2850. Tem margem ainda para comprar um teclado legalzinho e um Headset caso precise.

 

Você tem esse aqui já montado, porém não sou muito fã da fonte. É boa e vai levar a config, porém em upgrades de GPU provavelmente vai ter de trocá-la, além disso ela geralmente tá apenas uns R$20 mais barata (às vezes menos) que a CX450

RYZEN 5 1400, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, VS400,

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...