Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 560 da conta?


Posts recomendados

Estou pensando em adquirir um PC com essas configuraçoes: I5 8400 ,Asus RX 560 4GB ,placa-mãe Asus Z370-P Prime ,8GB RAM DDR4 2400MHZ,HD 1TB, FONTE EVGA 500w ,Gabinete corsair spec04,e um monitor AOC de 22 FHD 60hz)

 Mas a minha duvida é se o processador ea placa vão "combinar" ou terei problemas ao jogar alguns jogos mais pesados no médio/alto (batman arkham knight ,RE7 ,assasins credd unity e etc),

Lembrando que essa config éo maximo que posso gastar (no total deu +- 2980,00).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Ferdinando da Silva Santos Opite por ryzen 5 1600 + B350m + 8gb ddr4 + GTX 1060 3gb ou GTX 1050TI

Essa config é boa para um upgrade futuro?Tambem estou pensando nisso ,porque esse PC é para durar muitos anos ... (o dual core que estou usando agora tem 7 anos de uso!)

adicionado 5 minutos depois
 

@Ferdinando da Silva Santos

 

O PC é bom, mas é uma placa de vídeo de entrada.. Ela será o ponto fraco do PC..

a placa de vídeo seria temporaria (pra eu conseguir jogar no médio/alto e nao depender de HD graphics até comprar um offboard),já que as placas mais fortes estão com um preço absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ferdinando da Silva Santos Um Ryzen seria até melhor pensando no futuro, ja que um R5 1600 possui 6C\12T comparado aos 6C\6T do i5-8400, ser desbloqueado para overclock, e a plataforma receber +3 gerações até 2020, a segunda gen saindo agora em abril, com os Ryzen 2000.

 

Recomendaria pegar um R5 1400 + GTX1060, seria bem mais forte para jogos que um R5 1600\i5-8400 + RX560\GTX1050.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que uma 1060 seja melhor, a não ser que seu monitor seja freesync, nesse caso deveria pegar um r5 2400g  e usar o video integrado, deixar pra pegar logo uma rx570 quando a grada deixar, ou se prefirir apelar pra algo usado tem umas r9 290x vendendo baratinho na olx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um ryzen 5 1400 e recomendo muito, você pode optar por um igual ou um r5 1600 igual estão falando. Essa placa é bem de entrada mesmo, eu iria com uma 1050 ti, que dura um bom tempo. A situação de placa de vídeos ta difícil mesmo, acho que muda no máximo até a metade do ano que vem, ou as vezes até no fim desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Atretador disse:

@Ferdinando da Silva Santos Um Ryzen seria até melhor pensando no futuro, ja que um R5 1600 possui 6C\12T comparado aos 6C\6T do i5-8400, ser desbloqueado para overclock, e a plataforma receber +3 gerações até 2020, a segunda gen saindo agora em abril, com os Ryzen 2000.

 

Recomendaria pegar um R5 1400 + GTX1060, seria bem mais forte para jogos que um R5 1600\i5-8400 + RX560\GTX1050.

 

13 horas atrás, w35l3y disse:

acredito que uma 1060 seja melhor, a não ser que seu monitor seja freesync, nesse caso deveria pegar um r5 2400g  e usar o video integrado, deixar pra pegar logo uma rx570 quando a grada deixar, ou se prefirir apelar pra algo usado tem umas r9 290x vendendo baratinho na olx

 

9 horas atrás, PCRafael disse:

Eu uso um ryzen 5 1400 e recomendo muito, você pode optar por um igual ou um r5 1600 igual estão falando. Essa placa é bem de entrada mesmo, eu iria com uma 1050 ti, que dura um bom tempo. A situação de placa de vídeos ta difícil mesmo, acho que muda no máximo até a metade do ano que vem, ou as vezes até no fim desse ano.

 

Muito obrigado pelas dicas ,pesquisei mais sobre o ryzen 5 1400 e 1600(nao sabia que eram estão potentes) mas mesmo eu trocando o processador ea placa-mãe (o que causa a distancia de preço entre o i5 eo ryzen) eu nao consegui colocar uma placa de vídeo mais forte no 1400(só uma 1050 de 2gb). 

Irei comprar o PC peça por peça no paraguai(já que fica bem mais barato) e lá essas 2 configuraçoes (i5 8400 + RX 560 4gb e ryzen 5 1400 + gtx 1050 2gb) tem o mesmo preço.

Se alguem entrar no "compras paraguai" e pesquisar por placa de vídeo vai ver que depois das intermediarias/entrada o preço dispara ,e aqui no Bra$il nem se fala.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...