Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo atualizar os drivers


Posts recomendados

Olá, recentemente o desempenho da minha máquina anda bem abaixo da média, rodava games com 120 de fps tranquilamente, hoje em dia roda tibia com 20 fps.

Fui atras de uma solução, e por ser bem leigo, fiquei perdido nas instruçoes que me davam, atualizei uma das minhas placas de video (Nvidia Geforce 710M) e quando fui atualizar a placa da Intel, uma mensagem de erro aparece dizendo que a Intel nao disponibiliza a atualizaçao para meu computador e que devo procurar a atualizaçao direto da fabricadora da maquina (Samsung). Procurei por suporte e fui instruído a baixar o Samsung Update para atualiza-la. assim fiz, atualizei diversos drivers secundários que ao meu ver nao tinham real utilidade porém a placa de video continuou sem atualizar.

Alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...