Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Formula para controle de compras parceladas


Posts recomendados

Boa tarde a todos!

 

Estou formulando uma planilha onde preciso repetir os resultados em mais de uma celula no excel e gostaria de saber se podem me ajudar;é o seguinte:

 

Tenho valores de compras, e esses valores estão parcelados.Estou tentando achar alguma formula que divida esse valor e repita o resultado pelo número de parcelas que foi divido.

 

Ex: 1000,00 foi parcelado em 10 vezes  cada parcela ficou em 100,00 preciso que esse resultado se repita 10 vezes que e exatamente o numero de parcelas e assim com outros valores um abaixo do outro tenho valores que estão divididos em 8 vezes o resultado vai ter que se repetir 8 vezes e assim por diante, estou quebrando a cabeça se não conseguir vou tentar propor outro tipo planilha.

 

Espero que possam me ajudar abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde, @wagnerpdesousa

 

Anexe uma planilha de exemplo, se você já tivesse anexado eu já teria resolvido e anexado novamente.

 

[]s

 

controle.xlsx

adicionado 1 minuto depois

Oi, boa tarde e obrigado pela sua atenção!

 

Segue aqui o modelo em anexo

controle.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@wagnerpdesousa

 

Confira na lanilha e dê retorno.

Para testar é só digitar mais dados que as formulas já foram arrastadas para todas as células necessárias.

 

Não se esqueça de clicar em Curtir.

 

Se a resposta atendeu, marque como melhor resposta para fechar o tópico.

 

Dê retorno.

 

[]s

06_03_18_Parcelamento de compras-Patropi.xlsx

  • Curtir 3
  • Obrigado 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...