Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
egaspar1

TV sony bravia 4k - em garantia

Recommended Posts

Para que todos acompanhem o desenrolar de atendimento da SONY de minha  TV comprada em 09/06/2017 , ou seja ainda no período de garantia!

Modelo: KD49X7005D

problema apresentado: neste  ultimo domingo,ao ligar a TV  nenhuma das portas HDMI funcionando,  estava tarde e decidi por tentar fazer os procedimentos de 

praxe no dia seguinte ( reset --- desligar dar 2min etc ) , na segunda tentei ligar a TV nada , via remoto e via botão no corpo a TV estava completamente "morta".

Liguei para o atendimento da Sony via chat ... quando então me informaram que o sistema deles para atendimento estava fora do ar .Liguei horas depois e a mesma situação.

Ai liguei para o suporte nacional deles passando protocolos do chat etc .... ficaram de me retornar em 48 horas para informarem o que farão. E neste ínterim estou sem TV em casa 

uma 4K da Sony ainda em garantia?! ---- veja eu não sou leigo pois sou eng. Eletrônico de formação . Vi discussões sobre a Sony e problemas nas portas HDMI . Há alguma relação entre as portas não funcionarem e no dia seguinte a TV não ligar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dela não ligar para problemas nas portas HDMI, não tem correlação, essa falha já é muito famosa nos TV LG de 32" e 40", também param de funcionar todas portas HDMI, de uma hora para outra, sem dar o menor aviso! 

No seu caso, eu nem esperaria uma resposta, já pega a nota fiscal e leve-a diretamente a uma autorizada Sony mais próximo de você...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais