Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A atualização do meu windows travou em 99%


Evee Mal

Posts recomendados

Meu windows 10 home single language , versão 10.0.15063 compilação 15063 , pediu uma atualização ontem, ela chegou em 99 % no horario entre 23:00 e 00:00, e até agora está travado em 99 %...

Sou muito leigo com essas coisas e não sei o q fazer, segue print de como ta o assistente de atualização.

 

cOKOU6J.png

adicionado 8 minutos depois

Vi em algum lugar que realmente pode demorar bastante tempo, mas tanto tempo assim é normal ?

Não sei se interfere em algo , mas minha internet tem uma velocidade de 4 megas , e raramente só tem eu usando ela,  divido com dois caras que são meus vizinhos , logo ela nunca está 100%...

 

adicionado 38 minutos depois

uppp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua versão é muito antiga, sugiro que atualize com a Ferramenta da Microsoft 'Media Creation Tool' (18MB). 
Baixe ela no link abaixo clicando em 'Baixar a ferramenta agora'
https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

 

Se quiser fazer uma instalação limpa, ou seja, através de um pendrive siga este Tutorial.

Faça backup de seus arquivos pessoais por precaução em uma instalação limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro simplesmente deixe o computador ligado por umas 24h (com acesso a internet) para ver o que o windows faz.

Se ele não fizer nada, reinicie o computador.

 

Se mesmo assim ele não terminar a atualização, simplesmente ignore e deixe ele fazer o serviço por conta própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...