Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A atualização do meu windows travou em 99%


Evee Mal

Posts recomendados

Meu windows 10 home single language , versão 10.0.15063 compilação 15063 , pediu uma atualização ontem, ela chegou em 99 % no horario entre 23:00 e 00:00, e até agora está travado em 99 %...

Sou muito leigo com essas coisas e não sei o q fazer, segue print de como ta o assistente de atualização.

 

cOKOU6J.png

adicionado 8 minutos depois

Vi em algum lugar que realmente pode demorar bastante tempo, mas tanto tempo assim é normal ?

Não sei se interfere em algo , mas minha internet tem uma velocidade de 4 megas , e raramente só tem eu usando ela,  divido com dois caras que são meus vizinhos , logo ela nunca está 100%...

 

adicionado 38 minutos depois

uppp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua versão é muito antiga, sugiro que atualize com a Ferramenta da Microsoft 'Media Creation Tool' (18MB). 
Baixe ela no link abaixo clicando em 'Baixar a ferramenta agora'
https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

 

Se quiser fazer uma instalação limpa, ou seja, através de um pendrive siga este Tutorial.

Faça backup de seus arquivos pessoais por precaução em uma instalação limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro simplesmente deixe o computador ligado por umas 24h (com acesso a internet) para ver o que o windows faz.

Se ele não fizer nada, reinicie o computador.

 

Se mesmo assim ele não terminar a atualização, simplesmente ignore e deixe ele fazer o serviço por conta própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Nessa atualização grande, para a versão 1803, do Windows 10, dos 6 computadores que tenho só um notebook travou em 99 %. Depois de mais de 5 horas de espera, resolvi agir por aquela solução dada pela Microsoft de colocar a pasta "Media" na área de trabalho e devolver para a C:\$GetCurrent. Quando vi que ia reinstalar o Windows do zero cancelei o procedimento. Até seria uma solução, mais achei muito radical. Resolvi fazendo o seguinte: 1-Reiniciei o Notebook, sem fechar a mídia do assistente da atualização; 2-Rodei o CCleaner para limpar arquivos; 3-Rodei o ADS (Advaced System Care) com todos as correções ativadas, mais sem o recurso Vulnerabilidades do sistema ou (Fraquezas do sistema) porque esse aí procura atualizações; 3-Entrei na segunda tela do ADS e ativei o modo turbo que desliga os programas desnecessários para deixar mais leve o sistema. Nessa segunda tela tem a opção otimizar e eu cliquei lá também; 4-Liguei o notebook no cabo do roteador de internet, consequentemente desativando o wi-fi; 4-Entrei novamente no "site" https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10  e cliquei no botão "Atualizar Agora" e a atualização foi perfeita. Depois dos 73 % ela é mais demorada mais em menos de 1 hora completou o processo de download certinho.

adicionado 13 minutos depois

Acrescentando: além do CCleaner e do ADS (Advanced SystemCare) também desfragmentei o Disco C antes de entrar no "site de download da Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...