Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargala ou não gargala?


Posts recomendados

é relativo, uma 1060 com um FX8350 já mantem a maioria dos jogos acima de 100fps, mais um ryzen 5 com uma 1060 entrega mais quadros, então se você colocar a 1070 com um proc mais moderno vai ter mais fps, mais seu FX8350 ja va entregar mais de 100fps, se fosse eu ficaria muito satisfeito com um jogo rodando perto dos 100fps, mais tem gente q quer ver a placa de video rodando sempre no talo, nesse caso pra segurar uma 1070 recomendo comprar um Core i7 de quinta geração pra frente, agora caso você não seja aqueles malucos que jogam com o afterburner aberto pra ver a placa em 100%, ai você pode continuar com seu fx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oXenT Depende, qual resolução? Qual jogo? Qual qualidade grafica?

 

Em 1080p o FX8350 é semelhante a um Pentium G4560, em FullHD na maioria dos jogos vai dar uma segurada.

 

Mas, se você tiver um monitor 60hz não se preocupe tanto, mesmo que não use 100% da GPU, não vai causar problemas.

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@oXenT Depende, qual resolução? Qual jogo? Qual qualidade grafica?

 

Em 1080p o FX8350 é semelhante a um Pentium G4560, em FullHD na maioria dos jogos vai dar uma segurada.

 

Mas, se você tiver um monitor 60hz não se preocupe tanto, mesmo que não use 100% da GPU, não vai causar problemas.

 

Monitor 144hz sera que vale mais a pena comprar uma placa 1060 6gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@oXenT 144hz você vai precisar de um i5-8600K com OC ou um i7-8700/8700K para empurrar, com uma GTX1080\1080Ti.

 

Que tal uma GTX1070 + SSD 240Gb? GPU vai sobrar, mas você pode ir mais pesado em filtros para melhoria da imagem, que pesam mais na GPU, assim reduzindo o peso na CPU.

A 1070TI também roda com esse SSD 240Gb no meu FX8350 porque o preço da 1070TI para a normal é entorno de 200 a 300 reais. Ou eu vou ter que comprar outro processador para rodar essa 1070?

Ou sai mais em conta comprar uma 1060 6gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oXenT  Cara, vai funcionar. Mas na maioria dos jogos ela vai estar mais limitada em performance. Ou seja, ela vai ter mais espaço para você subir mais os graficos, qualidade de filtros, etc

Pegar uma 1060 iria reduzir isso.

 

Ja se você tivesse outros pontos para melhorar, eu iria sugerir descer a GPU e balancear o resto, tipo uma 1070+SSD 240Gb por exemplo, mas, como você ja tem. Mete bala

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...