Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Chegando à 82Graus


Posts recomendados

Bom , Primeiramente sou novo no grupo e  já peço desculpa por algum erro.

Vamos lá , Recentemente eu troquei de processador , sai de um I5 4440 e migrei para um i7 4790 e percebi que o computador esta bem quente e barulhento e fui ver o porque , meu processador estava batendo  82 graus jogando PUBG e minha placa de vídeo estava chegando à 72(GTx 1070 MINI itx GIGABYTE, Que Alias nao sei se é Normal Pegar  90-99% de uso no ALTO ) graus no máximo  , e com isso percebi que meu jogo tava dando umas travadas "CHATERRIMAS" que com o I5 não dava...Conversei com um colega meu e ele falou que era a temperatura pois meu gabinete é fechado e estava com cooler box, Só estou aqui para confirmar essa situação! ou seja meu PC esta aquecendo muito e ocasionado travamentos em jogos , tem Algo coerente Nisso ? Não me considero leigo no assunto mas tenho muito a aprender , desconfio de algumas pessoas que falam que o processador só  apresenta alguma baixa de performace aos 85--> graus  pois o meu apresentava travamentos aos 75-80 graus // Se for isso , A solução  pensada para min seria colocar um AIR cooler DARK KNIGHT 2  em  PUSH in PULL e Alguns fans De 140mm  Na parte da frete para tentar amenizar a temperatura geral do PC 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FOCONAFOCA

 

Bom, se está usando o cooler box, normal.. Tem diferenças térmicas de i5 pra i7.. Já acho o cooler da Intel fraco pra i5, imagina pra i7..

 

Já que usa o Afterburner, veja se a CPU tem quedas de clock.. O After não é muito indicado pra monitorar CPU, mas quebraria um galho pra ver isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...