Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
FOCONAFOCA

Processador Chegando à 82Graus

Recommended Posts

Bom , Primeiramente sou novo no grupo e  já peço desculpa por algum erro.

Vamos lá , Recentemente eu troquei de processador , sai de um I5 4440 e migrei para um i7 4790 e percebi que o computador esta bem quente e barulhento e fui ver o porque , meu processador estava batendo  82 graus jogando PUBG e minha placa de vídeo estava chegando à 72(GTx 1070 MINI itx GIGABYTE, Que Alias nao sei se é Normal Pegar  90-99% de uso no ALTO ) graus no máximo  , e com isso percebi que meu jogo tava dando umas travadas "CHATERRIMAS" que com o I5 não dava...Conversei com um colega meu e ele falou que era a temperatura pois meu gabinete é fechado e estava com cooler box, Só estou aqui para confirmar essa situação! ou seja meu PC esta aquecendo muito e ocasionado travamentos em jogos , tem Algo coerente Nisso ? Não me considero leigo no assunto mas tenho muito a aprender , desconfio de algumas pessoas que falam que o processador só  apresenta alguma baixa de performace aos 85--> graus  pois o meu apresentava travamentos aos 75-80 graus // Se for isso , A solução  pensada para min seria colocar um AIR cooler DARK KNIGHT 2  em  PUSH in PULL e Alguns fans De 140mm  Na parte da frete para tentar amenizar a temperatura geral do PC 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@FOCONAFOCA

Você media temperaturas com o Core i5??  E como você está medindo agora?

Compartilhar este post

Link para o post

SIm , eu uso o MSI afterBurner

Compartilhar este post

Link para o post

O dissipador do cpu cooler está realmente quente? pode ser problema de leitura do sensor.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, torrentman disse:

O dissipador do cpu cooler está realmente quente? pode ser problema de leitura do sensor.

isso nao é , eu ja conferi ,  fica quente e parece uma turbina de aviao

Compartilhar este post

Link para o post

@FOCONAFOCA

Bom, se está usando o cooler box, normal.. Tem diferenças térmicas de i5 pra i7.. Já acho o cooler da Intel fraco pra i5, imagina pra i7..

Já que usa o Afterburner, veja se a CPU tem quedas de clock.. O After não é muito indicado pra monitorar CPU, mas quebraria um galho pra ver isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Vou conferir 

Compartilhar este post

Link para o post

eu  juntei e fiz a compra de um Dark Knight ll Da Xigmatek  é melhor que o 212X ? Ou inferior ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais