Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Nick5on

Ryzen 5 2400 ou Ryzen 5 1*00 e placa de vídeo dedicada?

Recommended Posts

Bom dia, estou com uma duvida para montar meu PC, eu tenheo uma placa-mãe B350M e queria comprar o Ryzen 5 2400 mas acho que ele sozinho não vai rodar tudo que eu quero ai eu queria saber se compensa eu comprar outro Ryzen 5 sem graficos onboard e uma placa de video ou se eu coloco um placa de video com o 2400, e qual placa de video seria boa valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende da placa de vídeo que você vai pegar... 

Se for pegar uma placa de entrada como a 1030 ou a RX 550 (ou mais simples que elas), é melhor pegar o Ryzen 5 2400G.

Se for por pegar uma placa de vídeo melhor,  é melhor pegar um Ryzen 5 1400 mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

fala as coisas que você quer fazer com esse pc (games que quer jogar por exemplo)

e todo o resto da configuração do seu pc pra galera ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero jogar The Wicher 3, Assasins Creed tudo no ultra fraga? por enquanto so tenho a placa-mãe B530M  pro gaming e uma fonte  EVGA 500W 80 Plus White

Compartilhar este post

Link para o post

então vale a pena você pegar um processador Ryzen 5 1400 + GTX 1050ti

Compartilhar este post

Link para o post

@Nick5on Para rodar no "ultra" você vai precisar de uma GTX1060 6Gb\RX580.

E se vai pegar uma placa de video dessas, pegue um R5 1400 que é mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera, so que nao acho o R5 1400 pra compra e nos lugares que eu achei tava mais caro então qual placa seria boa para o R5 2400

Compartilhar este post

Link para o post

Também to querendo pegar um R5 1400, porém ele tá mais caro até do que um i5 7400 atualmente. Parece que o jeito vai ser esperar os preços dos Ryzen 2000 baixarem.

Compartilhar este post

Link para o post

A 1050ti não vai rodar the witcher no Ultra... no médio e dependendo do processador

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um R5 1xxx e uma GTX 1050 Ti que você estará bem servido para jogar por um bom tempo, sem ser em altas resoluções claro. Até 1080p que é o uso de 90% das pessoas, esse combo vai te atender...

Não é um bom momento para comprar hardware, tudo está muito caro, olhando os preços de hoje vejo que em 2016 quando montei meu kit 6700k, paguei a metade do que gastaria montando um PC hoje.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ryzen 5 1400 R$565

R5 1400 599

R5 1500 659$

Não é um bom momento para comprar hardware, tudo está muito caro, olhando os preços de hoje vejo que em 2016 quando montei meu kit 6700k, paguei a metade do que gastaria montando um PC hoje.

O triste é que pelo visto o Cartel da memoria RAM, e os fabricantes de GPU não estão la muito motivados para melhorar o preço para nós :c

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado livre tem direito a devolução em 7 dias, só de uma olhada nas qualificações

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais