Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG K10 Novo Vale a pena?


Posts recomendados

Bom galera, tenho que trocar de celular e queria a opinião de quem sabe mais do que eu para poder tentar fazer uma boa compra, não tenho muito conhecimento sobre celulares( se foce PC eu tava sossegado) por isso recorro a comunidade.

 

Procurando modelos de celulares, tentando compara-los acabei me deparando com o LG K10 Novo(2GB de RAM, 64GB de memoria, GPU não sei opinar, e quase todo quanto é sensor que os celulares atuais tem), e PARECE que o preço esta bom por volta dos $600 themers, mas e aí vale a pena compra-lo? ou sera que teria algum outro celular melhor nessa faixa de preço?

 

O uso mais pesado que eu devo dar para esse celular vai ser com games, mas assim, games NÃO sera a prioridade, sim devo colocar alguns games até emuladores para poder brincar me distrair, mas não devo ficar colocando os games mais novos com os gráficos mais irados, mesmo porque sei que celulares para isso a conversa começa a partir dos $1000 e dai só sobe, a minha ideia é ficar com games mais, modestos, e acho que o LG K10 Novo tem um hardware que dê com disso.

 

Mas se tiver algo melhor dentro do orçamento sou todo ouvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, paikuham disse:

Bom galera, tenho que trocar de celular e queria a opinião de quem sabe mais do que eu para poder tentar fazer uma boa compra, não tenho muito conhecimento sobre celulares( se foce PC eu tava sossegado) por isso recorro a comunidade.

 

Procurando modelos de celulares, tentando compara-los acabei me deparando com o LG K10 Novo(2GB de RAM, 64GB de memoria, GPU não sei opinar, e quase todo quanto é sensor que os celulares atuais tem), e PARECE que o preço esta bom por volta dos $600 themers, mas e aí vale a pena compra-lo? ou sera que teria algum outro celular melhor nessa faixa de preço?

 

O uso mais pesado que eu devo dar para esse celular vai ser com games, mas assim, games NÃO sera a prioridade, sim devo colocar alguns games até emuladores para poder brincar me distrair, mas não devo ficar colocando os games mais novos com os gráficos mais irados, mesmo porque sei que celulares para isso a conversa começa a partir dos $1000 e dai só sobe, a minha ideia é ficar com games mais, modestos, e acho que o LG K10 Novo tem um hardware que dê com disso.

 

Mas se tiver algo melhor dentro do orçamento sou todo ouvidos.

 

Não é o melhor aparelho pra jogos. Porém eu trocaria pelo K10 POWER quem tem o mesmo hardware, porém a bateria é de 4400 mAh contra 2800 mAh do K10 novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rob_araujoo disse:

 

Não é o melhor aparelho pra jogos. Porém eu trocaria pelo K10 POWER quem tem o mesmo hardware, porém a bateria é de 4400 mAh contra 2800 mAh do K10 novo.

 Pois é, mas é como eu falei a propriedade não é para jogos, os jogos o que ele conseguir rodar tá bom, sei que o celular não é muito caro(ou seja não é muito potente) mas estou querendo um celular com um bom hardware, mesmo que ele não tenha uma boa câmera frontal ou a tela não seja FullHD(câmera frontal pra me é irrelevante, e uma resolução FullDH para uma tela de 5" acho um exagero, para uma tela desse tamanho, 1280x720 pra min já parece o suficiente) agora uma coisa que me deixava meio pé atras com o K10 NOVO era a sua bateria, agora o K10 POWER ai sim a bateria é bem melhor.

 

Agora se mais alguem quiser deixar alguma sugestão de celular qualquer marca ou modelo que não cheque aos $800, não tenho preferência, ou souber algo de ruim do K10 que a gente só descobre depois de um tempe, pode falar, toda sugestão sera muito útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...