Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG K10 Novo Vale a pena?


Posts recomendados

Bom galera, tenho que trocar de celular e queria a opinião de quem sabe mais do que eu para poder tentar fazer uma boa compra, não tenho muito conhecimento sobre celulares( se foce PC eu tava sossegado) por isso recorro a comunidade.

 

Procurando modelos de celulares, tentando compara-los acabei me deparando com o LG K10 Novo(2GB de RAM, 64GB de memoria, GPU não sei opinar, e quase todo quanto é sensor que os celulares atuais tem), e PARECE que o preço esta bom por volta dos $600 themers, mas e aí vale a pena compra-lo? ou sera que teria algum outro celular melhor nessa faixa de preço?

 

O uso mais pesado que eu devo dar para esse celular vai ser com games, mas assim, games NÃO sera a prioridade, sim devo colocar alguns games até emuladores para poder brincar me distrair, mas não devo ficar colocando os games mais novos com os gráficos mais irados, mesmo porque sei que celulares para isso a conversa começa a partir dos $1000 e dai só sobe, a minha ideia é ficar com games mais, modestos, e acho que o LG K10 Novo tem um hardware que dê com disso.

 

Mas se tiver algo melhor dentro do orçamento sou todo ouvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, paikuham disse:

Bom galera, tenho que trocar de celular e queria a opinião de quem sabe mais do que eu para poder tentar fazer uma boa compra, não tenho muito conhecimento sobre celulares( se foce PC eu tava sossegado) por isso recorro a comunidade.

 

Procurando modelos de celulares, tentando compara-los acabei me deparando com o LG K10 Novo(2GB de RAM, 64GB de memoria, GPU não sei opinar, e quase todo quanto é sensor que os celulares atuais tem), e PARECE que o preço esta bom por volta dos $600 themers, mas e aí vale a pena compra-lo? ou sera que teria algum outro celular melhor nessa faixa de preço?