Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 2400 com placa de video


Posts recomendados

Bom dia, estou querendo jogar The Witcher 3 no ultra so que estou com uma duvida para montar meu PC, eu tenheo uma placa-mãe B350M e queria comprar o Ryzen 5 2400 mas acho que ele sozinho não vai rodar tudo que eu quero ai eu queria saber se compensa eu comprar outro Ryzen 5 sem graficos onboard e uma placa de video ou se eu coloco um placa de video com o 2400, e qual placa de video seria boa valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Nick5on Com certeza compensa mais, comprar o Ryzen 5 1600 e fazer um overclock com essa B350.... Já a placa de vídeo. investe em uma GTX 1060 6 Gb( modelo que recomendo é o da galax)  Com isso você pode rodar o TW3 quase no ultra, entregando acima de 60 fps.

 

Melhor que isso, só investindo em um setup high-end...

 

veja este vídeo:

 

Ele não entrega 60 fps constantes.. cai para 45 no ultra  e isso que ele desabilitou algumas coisas.

 

Mas se desabilitar algumas coisas a mais ali, você pode ter  60 fps constantes e com gráficos bonitos.

 

Agora, se você tem o objetivo de rodar exclusivamente apenas no utra, descartando qualquer outra qualidade gráfica, aí meu amigo...  o setup não serve... aí nesse caso,  convém investir em uma GTX 1070 ou 1080Ti  e pelo menos um Ryzen 1700+  e uma GTX 1080Ti

 

Veja este vídeo:

 

Aí sim, o cidadão rodou o jogo no ultra e em 2k :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...