Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 - Tópico Central


Mafagafo

Posts recomendados

Isso é normal, a minha placa mostra os clocks 398/297...

Faça como o Øbnitor recomendou, pegue uma versão Omega do Catalyst e aumente um pouco os clocks, as R9600pro são ótimas pra isso, pois esquentam muito pouco, nem precisa trocar o cooler.

Mas vá com calma, aumente os clocks devagar e vá testando com jogos, se perceber artefatos na tela pare.

Lembre-se que o clock da memória é multiplicado por 2, portanto se você colocar os clocks a 450/350 na verdade a placa estará rodando a 450/700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, tenho uma triste notícia pra vocês, minha VGA já era, bixou, não tem mais jeito. :(

Quando entro nos jogos, a imagem fica uma loucura, com quadrados pela tela e as imagens ficam cheias de pontas muito loucas... testei em outro pc e o problema continuou... :muro:

Agora vamos ver como o pessoal da waz se comporta, a placa ainda tá na garantia, o que eu espero é que eu saia de lá amanhça com uma placa nova... acho que não vou ter problemas, o pessoal de lá parece ser sério. Mas o pior é que eles não estão tendo a r9600pro, vamo ver como é que fica.

Amanhã dou notícias pra vocês, torçam por mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera depois de uma longa espera de 2 meses minha radeon chegou, 9600PRO connect3d bem nos jogos ela e um esporo so vi uam placa que ganha ela na minha frente e 9800pro de um amigo fora isso não troco por nada, bom queria um bom programa pra overclocar e o melhor driver pra ela e também um bom programa pra tirar informaçoes de clock.

o que você achao na connect 3D e uma boa fabricante?

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AndréBH@08 dez 2003, 10:49

Pessoal, tenho uma triste notícia pra vocês, minha VGA já era, bixou, não tem mais jeito. :(

Quando entro nos jogos, a imagem fica uma loucura, com quadrados pela tela e as imagens ficam cheias de pontas muito loucas... testei em outro pc e o problema continuou... :muro:

Agora vamos ver como o pessoal da waz se comporta, a placa ainda tá na garantia, o que eu espero é que eu saia de lá amanhça com uma placa nova... acho que não vou ter problemas, o pessoal de lá parece ser sério. Mas o pior é que eles não estão tendo a r9600pro, vamo ver como é que fica.

Amanhã dou notícias pra vocês, torçam por mim!

Cara a ultima 9600 Pro que peguei la (Saphire) ta igualzinha, quando recebi eu já achei estranho pois nunca vi a marca destas memos, que num eram samsung mas eram de 2,8, como eu conheço a Sapphire, achei que era de menos. Mas deu o mesmo problemas, inclusive a iamgem ta cheia de quadrados durante o Post, já liguei pra la, preenchi o formulario e enviei a placa pra eles. Acho que vou pedir a grana de volta, a placa é do meu primo e já foi o maior sufoco pra conseguir, num sei se ele aguenta mais 30 dias esperando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi esse seu tópico hoje !!!

A Connect3D é um bom fabricante. A minha também é Connect3D e nunca tive problemas.

Driver eu aconselho usar sempre o último (Catalyst 3.9), mas se der algum problema você pode testar versões anteriores. Fique de olho, a ATi está lançando uma nova versão dos drivers todo mês, é bom estar atualizado.

Eu gosto muito dos Catalyst Omega. São drivers modificados por terceiros mas baseados no Catalyst da ATi, eles são liberados alguns dias após a liberação de uma nova versão do Catalyst. Além disso, eles já vem com opção pra overclock desbloqueada, então você pode usá-lo para seus overclocks e para conferir o clock da sua VGA. Mas vá com calma nos overclocks, principalmente agora no verão.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei da e voltar de lá, anotaram o defeito em um papel, ficaram de testar e me ligar ainda hoje. O cara me falou que se tiver a placa lá eles me dão na hora, mas olhei no site e eles não estão tendo pra pronta entrega, aff que droga, espero que eles me emprestem uma 9800pro enquanto a minha não chega...

Tinha uma fila de gente lá com peças com defeito pra trocar, memória, processador, vga, espero que não demorem a me ligar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola brigadao pela atençao HellSpawN, e sobre os drives to pordentro, e to afim de testa o omegar e já vir gente dizer que e melhor que o da propria ATI, cara a unica coiza a reclamar na minha radeon e que as memos delas esquentam pra ######, fora isso ta tudo beleza ai e verdade que as connect3d Sao tidas como BBA's?, uma pergunta você e e fan da ATI?

me respode pra mim divulgar novas ideias, uma coisa depois que eu botei a ATI do graças a deus que to fora de Nvidia, sem querer ser ingrato pois nesse ano tive uma voodoo4/5 e 5 geforcer 4/mx440 e uma mx 460 depois peguei uma fx5600MSI(boa mais leva pau pra radeon ou seja da uma diferença boa sim) e agora to de ATI 9600Pro sera que com essa eu paro :wub::wub::-BEER

valeu HellSpawN :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro os drivers Omega que os oficiais da ATi, mais pela opção de OC do que por desempenho ou qualidade, nesse aspecto não percebo diferença.

Quanto as memórias esquentarem na minha não acontece, claro que agora no verão isso fica mais crítico, mas nada alarmante. As suas memórias são samsung?

Se as Connect3D são tidas como BBA eu não sei, só sei que a ela é uma das principais parceiras da ATi na Europa, então pode ser que role alguma coisa nesse sentido.

Eu sou fan das placas da ATi porque q minha me deixou muito satisfeito, mas não sou "torcedor" da empresa. Eu já tive uma RIVA TNT2 e uma GF2 MX400 que eram muito boas (dentro de suas limitações), por isso acho que a nVidia é uma grande fabricante de chipsets, ela está numa fase ruim mas tem tudo pra se recuperar, basta trabalhar mais e fazer menos pixotada !!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pessoal, a coisa tá mais feia do que eu imaginava... o defeito foi confirmado, e els vão trocar a placa, mas... me dissera que "se não chegar por volta do DIA 20 DE DEZEMBRO, deve chegar no COMEÇO DE JANEIRO".

Oh céus, era o que me faltava, ficar um mês sem jogar, EU ME MATO AAARRRRRRRGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nielp103@09 dez 2003, 19:02

as vezes vale pagar um pouco mais em uma loja que troque na hora perto de casa...ter que esperar mais 1 mes pra jogar é ######..pergunta se você pode pagar daqui a 1 mes também...

Essa loja é do lado da minha casa... o problema é achar essa loja que troque na hora... na waz eles até trocam, mas não tem agora... MALDIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WAZ? Metade da galera daqui compra lá haeheuheuaheheheheheheh...

a 9600XT é uma PRO com um clock maior, mas se tem alguma coisa melhor tipo menos dissipação de calor ou algumas otimizaçõeszinhas aqui e ali, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...