Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

resolução de tela do meu pc ta mudando sozinha


Posts recomendados

A resolução de tela do meu pc ta mudando sozinha, ela sai de 1366x768 (recomendavel), e vai para 1280x768, e alguns segundos depois ela volta. O problema é que nesse meio tempo que ela muda, ela fica preta por uns 3 segundos, depois de uns 5 segundos ocorre o mesmo processo e ela volta ao normal.

Já tentei mudar a resolução pra outras, e ocorre o mesmo problema, mas nesse caso ela vai pra resolução "recomendavel" e depois volta.

Alguém sabe o que isso pode ser? Vírus ou algum problema de configuração?

Da uma dica ae pessoal, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, PauloFagoto disse:
14 horas atrás, gustavodbg disse:

@Keviny Viny bem-vindo ao Fórum!

 

Seu problema em questão ocorre em um desktop ou notebook? Por favor informe o modelo ou configurações do mesmo.

Ocorre em desktop

 

adicionado 1 minuto depois
18 horas atrás, Viny disse:

Caro usuário,

 

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

 

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

uma gforçe 7200 2 gb 32bits
meu pc windows 7 64 bits , processador pentium dual core 3.20 gh

adicionado 3 minutos depois
18 horas atrás, PauloFagoto disse:

Problema no Driver de vídeo amigo, você pode desinstalar e instalar o driver novamente, ou simplesmente atualiza-lo para ver se resolve.

ja tentei atualizar drive da placa pelo GeForce_Experience , Driver Booster 5.. e continua mesmo coisa .
quando desistalo o drive de video fica normal , quando atualizo volta ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...