Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo ideal para o meu desktop


Posts recomendados

Olá galera. Montei um computador com peças que estavam disponíveis na minha casa e agora preciso de ajuda na compra de uma GPU. Abaixo as informações do desktop.

 

 

Gigabyte H61M-DS2H 

i7 3770

8 GB DDR3 Kingston

1 TB HD SATA

CORSAIR CX 500W

 

Peço ajuda numa placa de vídeo de até 1.000 reais (que rode battlegrounds de maneira significativa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tarcísio Filho bfr disse:

A 1050 não é boa? Tem uma promoção dela na kabum

adicionado 10 minutos depois

Screenshot_20180306-174505.jpg

adicionado 18 minutos depois

E outra dúvida, algum risco da placa-mãe por ser antiga não reconhecer a gtx 1050 ou a 1060?

Por esse preço está muito bom mesmo, mas ela perde em desempenho pra Ti. Eu me aproveitaria da promoção.

 

Quanto a placa-mãe, se ela não reconhecer a placa de vídeo, nada que atualizar a BIOS não resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ClinkLinck disse:

Por esse preço está muito bom mesmo, mas ela perde em desempenho pra Ti. Eu me aproveitaria da promoção.

 

Quanto a placa-mãe, se ela não reconhecer a placa de vídeo, nada que atualizar a BIOS não resolva.

@ClinkLinck Obrigado pela ajuda e mais uma dúvida. Pelo que vi aqui ainda há duas atualizações de BIOS disponíveis no site da gigabyte para está placa, creio que vou procurar na internet gameplay com essa placa de vídeo e nessa placa-mãe para ter certeza de que há compatibilidade. Eu acredito que ainda assim darei preferência a 1050 ti. mesmo com esse preço eu não conseguiria o desempenho satisfatório que busco para jogar Battlegrounds ou sim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...