Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc Trava na tela de inicialização


Posts recomendados

Olá, venho pedir ajuda pois já tentei de tudo e por favor gostaria de alguma clareza para o meu problema.
  Tenho essa configuração:
 placa-mãe ga-970a-ds3p
 Placa de video RX 550 sapphire
 fonte 500W hoopson
 HD Seagate 1TB
 Processador : Fx 6300
            Estava jogando normalmente, então desliguei o computador e fui dormir, no outro dia, eu liguei o computador e a tela travava no inicio, logo quando liga e mostra o nome da placa-mãe. E fica nisso, tentei teclado P2, e não funciona para entrar na bios. Tenho dois computadores, já mudei o hd, tenho 4 pente de memoria, tentei todos unicamente em cada slot ( 4 slot ) e não funcionaram, testei a placa de video, pois instalei ela no outro computador e está funcionando PERFEITAMENTE. 
 A unica coisa que não testei foi a fonte. No caso, eu não sei se há necessidade, por que a fonte travaria na tela de inicialização? Processador eu passei pasta termica e tal, não tenho outro pra testar. Mas nada, nada funcionou. O problema é da placa-mãe ou é algo que eu possa fazer pra tentar fazer funcionar que eu não tenha feito? 
   Todos os equipamentos que disse a vocês eu testei no outro computador e estão funcionando, HD, Memoria, Placa de video. Só não a fonte e o processador! Então acredito ser um problema da placa-mãe que pode ter queimado o chip da bios. Por favor ajudem!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chip não queimou, senão nem daria imagem. Se você testou quase tudo desconfio de que seja bios corrompida, a fonte dificilmente causaria esse defeito porque ela só liga se todas as tensões estiverem ok, mas mesmo assim seria bom testar outra só pra ter certeza. Já tentou resetar a cmos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...