Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, venho pedir ajuda pois já tentei de tudo e por favor gostaria de alguma clareza para o meu problema.
  Tenho essa configuração:
 placa-mãe ga-970a-ds3p
 Placa de video RX 550 sapphire
 fonte 500W hoopson
 HD Seagate 1TB
 Processador : Fx 6300
            Estava jogando normalmente, então desliguei o computador e fui dormir, no outro dia, eu liguei o computador e a tela travava no inicio, logo quando liga e mostra o nome da placa-mãe. E fica nisso, tentei teclado P2, e não funciona para entrar na bios. Tenho dois computadores, já mudei o hd, tenho 4 pente de memoria, tentei todos unicamente em cada slot ( 4 slot ) e não funcionaram, testei a placa de video, pois instalei ela no outro computador e está funcionando PERFEITAMENTE. 
 A unica coisa que não testei foi a fonte. No caso, eu não sei se há necessidade, por que a fonte travaria na tela de inicialização? Processador eu passei pasta termica e tal, não tenho outro pra testar. Mas nada, nada funcionou. O problema é da placa-mãe ou é algo que eu possa fazer pra tentar fazer funcionar que eu não tenha feito? 
   Todos os equipamentos que disse a vocês eu testei no outro computador e estão funcionando, HD, Memoria, Placa de video. Só não a fonte e o processador! Então acredito ser um problema da placa-mãe que pode ter queimado o chip da bios. Por favor ajudem!

Postado

O chip não queimou, senão nem daria imagem. Se você testou quase tudo desconfio de que seja bios corrompida, a fonte dificilmente causaria esse defeito porque ela só liga se todas as tensões estiverem ok, mas mesmo assim seria bom testar outra só pra ter certeza. Já tentou resetar a cmos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!