Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

-Processador Intel Core i5 
-placa-mãe Chipset Intel
-Memória 8GB DDR3 
-Placa de Video Nvidia Geforce GTX 1050 2gb GDDR5 /128 bits
-HD 1 TB SATA III Seagate 7200 RPM
-Fonte 500W Real

 

Ele roda GTA V A Mais de 60FPS? CS:GO Consigo pegar mais de 160fps com tudo no minimo?Não entendo muito bem de PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou comprando,estou vendo alguns PCs pra comprar no final do ano.Não sei qual é o i5,esse é o link do PC https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-972012678-pc-gamer-cpu-intel-i5-8gb-1tb-geforce-gtx1050-wifi-gta-5-_JM          Também ví esse da ChipArt https://www.chipart.com.br/linha-pc-gamer-high/pc-gamer-first-blood/1990 Gostei dele,Mas estou procurando outros.Não entendo muito de PC então estou na duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nicolas Silva Bem esse PC citado é bem genérico:

 

-Processador Intel Core i5 
-placa-mãe Chipset Intel
-Memória 8GB DDR3 
-Placa de Video Nvidia Geforce GTX 1050 2gb GDDR5 /128 bits
-HD 1 TB SATA III Seagate 7200 RPM
-Fonte 500W Real

 Começando:

  • i5 o quê? (modelo), existe infinitos i5's: Desde i5 "Dual-core" (i5-950) até "Intel Extreme" (i5-7640X).
  • placa-mãe o quê? Que é chipset Intel é óbvio, mas modelo (Asus,Gigabyte,ASRock...) e chipset real (H81,Z97,B150...)?
  • Memória de que frequência?
  • O HD foi bem especificado, curioso...
  • 500W Real é maior falácia da física. Esse termo "Real" nem existe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi esse PC Em um Post no mercado livre,infelizmente lá não especifica os detalhes que voce citou.andei pesquisando na net uns PCs e achei esse aí,vi a configuração e fiquei bastante curioso,resolvi perguntar o quanto rodaria os jogos,dependendo do desempenho pegaria ele,Mas infelizmente no post não informe os detalhes que voce citou.Vou tentar perguntar ao vendedor as especificações que voce falou.Eu estava pensando em comprar na chipart,e também pensei na Pichau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...