Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amplificador 10w 2.1 com Bluetooth


pedromg11

Posts recomendados

Boa noite, eu estou montando um amplificador 10w 2.1 com Bluetooth e Subwoofer, porém tenho algumas duvidas, eu montei esse amplificador com a ajuda de alguns sites e um pouquinho (bem pouco mesmo KK) que eu sei de eletrônica básica, então eu queria a ajuda de vocês para revisarem esse esquemático que eu montei no Eagle. Na etapa de pre amplificação e amplificação do Subwoofer estou usando o CI NE5532 como um pre amplificador, o C14  e o C17 esta sendo usado como um filtro de passa baixas, depois o TDA 2003 amplifica o sinal, esse potenciômetro R11 de 4,7K é para deixar o volume do Subwoofer mais baixo do que as saídas esquerda e direita, já que eu preferi não usar potenciômetros para regulagem de volume, pois vou fazer isso usando o próprio celular, eu não quero o subwoofer com o mesmo volume dos outros falantes, quero ele mais baixo.  A amplificação das saídas esquerda e direita, estou usando o mesmo TDA 2003 do Subwoofer, em relação ao Bluetooth, eu to usando um modulo BLUETOOTH-XS3868, a fonte de alimentação é do tipo simétrica, vou usar baterias de lítio para a alimentação, peço a ajuda de vocês para revisar esse esquemático pra mim e me falar se tem algo errado com esse circuito, ou também se tiverem alguma ideia para melhorar ele. valeu.

Amp 2.1.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...