Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Volante play game sem cd de instalação de driver


Posts recomendados

Comprei um volante play game (x-one / pc), mais ele não veio com cd de instalação de driver. 

Mais quando coloco em um pc com windows 10 ele instala o drive automaticamente e quando tento em um computador com windows 7 ou 8.1 não 

Instala e não consigo usa nestes computadores alguem tem o driver para me passar? 

Não tenho site do fabricante pois assim não consigo achar driver do volante

Obrigado desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
13 horas atrás, Gederson Mariano disse:

Comprei um volante play game (x-one / pc), mais ele não veio com cd de instalação de driver. 

Mais quando coloco em um pc com windows 10 ele instala o drive automaticamente e quando tento em um computador com windows 7 ou 8.1 não 

Instala e não consigo usa nestes computadores alguem tem o driver para me passar? 

Não tenho site do fabricante pois assim não consigo achar driver do volante

Obrigado desde já!!!

Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

Entre no site do fabricante e faça o downloads do driver.

 

Att Ejf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Comprei o volante da mesma marca e não acho o site da fabricante, conseguiu encontrar em algum lugar o driver?

agora, Hen1Bonfim disse:

Comprei o volante da mesma marca e não acho o site da fabricante, conseguiu encontrar em algum lugar o driver?

 

Em 06/03/2018 às 20:51, Gederson Mariano disse:

Comprei um volante play game (x-one / pc), mas ele não veio com cd de instalação de driver. 

Mais quando coloco em um pc com windows 10 ele instala o drive automaticamente e quando tento em um computador com windows 7 ou 8.1 não 

Instala e não consigo usa nestes computadores alguém tem o driver para me passar? 

Não tenho site do fabricante pois assim não consigo achar driver do volante

Obrigado desde já!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...