Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Windows não reconhece o monitor - Monitor Genérico não PnP


Posts recomendados

Uso o windows 7 e tenho um computador da marca Positivo. Ele passou um período desligado e hoje instalei ele novamente. Até que vi que a resolução da tela estava grande demais, tentei arrumar e não consegui. Aparece esse "Monitor Genérico" e todas as opções pra redimensionar a tela são ruins e deixam tudo grande demais ou embaçado demais. Agora estou usando com duas bordas pretas na tela, pois foi o único jeito que achei que deu uma melhorada. Eu não consegui conectar o cabo original do monitor, então comprei outro (não é original). O problema pode estar sendo causado por não ser o cabo original? O que faço? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@sobersoft bem-vindo ao Fórum!

 

Você reinstalou o sistema, correto? Caso positivo, você deve instalar todos os drivers necessários para que seu PC funcione corretamente. Isso inclui o driver de vídeo, que quando não instalado, não permite que você altere as configurações de resolução de tela da maneira devida.

 

Informe as configurações do seu PC para que possamos lhe auxiliar a baixar e instalar os drivers necessários.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...