Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Positivo 7520 desligando


Posts recomendados

Olá amigos. Me chamo Roger e sou novo aqui.

Estou tendo problemas com meu notebook Positivo 7520 sim+, 6 GB RAM, 500 GB HD , processador i3 2310m.

 

Ele atualmente esta desligando muito, limpei cooler troquei pasta térmica, a pasta coloquei a silver, testei HD e coloquei outro TB pra testar, testei as memorias, formatei,  e nada. Baixei o HWmonitor para vericar temperaturas. O processador trabalhava a 70 a 80 graus, sem fazer absolutamente nada, ia na casa dos 90 graus quando baixava algo ou instalava, fora a placa-mãe que dava 120 graus e desligava. Como disse amigos. Troquei pasta térmica e efetuei a limpeza do cooler. Ele tinha windows 7 e lá tinha uma configuração da opções de consumo de bateria positivo. Que dai ele ficava na casa dos 45 a 60 graus e não desligava muito. Tinha vez que ele ficava umas 4 ou 5 hrs sem desligar. Eu deixava muito o ventilador do lado dele. Formatei ele pensando ser algum virus ou algo do tipo processando muito. Coloquei o windows 10 foi uma briga pois desligava bastante. Tive que por ele quase encostando no ventilador para não superaquecer depois de instalado ele inicia o windows 10 da uns 2 min e desliga. 

 

 Não sei mais o que pode ser. Alguem já teve esse problema?

 

Deslcupe o post grande. E obrigado a todos que responderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...