Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar dois Pioneer cara preta ao módulo Booster BA2400


Posts recomendados

Tenho 2 piooner cara preta de 400rms e um modulo Booster ba2400.4.Declara que em cada canal dos 4 manda 600rms em 4ohms e em brigde 1200rms em 2ohms eu queria tentar ligar meus falantes em brigde para mandar mais potencia mas nao sei como fazer pensei em ligar como os falantes sao bobina dupla de 2x2ohms ligar os 2 positivos e 2 negativos de 1 falante em 1 brigde com os pares juntos em cada polo,pisso fazer?nao quero ter que ligar pra 1 falante em casa canal de 4ohm sobrando assim metade do modulo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, o alto falante é 400RMS 2x2Ω e o módulo diz ser 4x600RMS 4Ω. 
Como muito provavelmente essa potência declarada pelo amplificador é falsa, já que um modulo de marcas grandes com a metade dessa potência custa mais, eu ligaria cada alto-falante em série (resultando em 4Ω) em cada saída e sobram os outros 2 canais para usar com algum outro falante. É o único jeito proveitoso que vejo de fazer a ligação com esses falantes no módulo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...