Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv STI LE4052a não liga


Posts recomendados

Tenho uma tv STI LE4052a e fiz de tudo pra ela funcionar. Quando ligo ela na tomada fica so a luz da placa principal acesa a luz da entrada de rede e a fonte funcionando. A luz do standby não liga muito menos imagem. Ai eu pergunto o que devo fazer? Já troquei a placa principal e a placa fonte e nada. Se alguem puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai precisar de um multimetro, tenta identificar a saida da fonte pra placa e coloca na escala de corrente continua 20v coloca o cabo preto no terra da tv e mede as voltagens saindo da fonte, tira foto posta aqui e escreve as voltagens que você mediu, obviamente que a tv tem que esta ligada na tomada pra medir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já removi a placa t-con e mesmo assim ela não funciona. O mais engraçado é que troquei as 2 placas tanto a fonte como a placa principal e nada. Ligo ela na tomada e a fonte ja se liga com um barulho parecendo uma ventuina ligada. As voltagens da fonte estão corretas 5V e 12V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...