Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprimoramento do meu pc (R$1500)


Ir à solução Resolvido por Atretador,

Posts recomendados

Gente a 1 ano atras comprei um computador com media de 2500 reais , Porém ele não esta atendendo aos jogos q estão querendo jogar como Fortinine ou Gta V ele simplesmente não consegue rodar da debug ou fps baixo e logo em seguida um debug com (Placa de video parou de funcionar )

 

Pelo q eu pesquisei e olhei parece q minha placa de video e memoria ram tem q ser melhoradas , Porém não sei exatamente o que devo comprar e qual versão e etc.

 

configuração :

Processador : AMD A8-7600 Radeon R7 , 10 computer cores 4c+6g 3.10 GHz

Memória instalada (RAM) : 4,00 GB (utilizável 3,44 GB)

Tipo de sistema : Sistema operacional de 64 bits , processador com base de 64x

Placa de video : AMD Radeon HD 6570 (Memória grafica disponível 3584 Mb )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra jogar gta v você vai precisar de 8gb de memoria, tambem vai precisar de uma placa de video nova... pode vender essa no mercado livre ou olx...

adicionado 4 minutos depois

bom por 2500 reais talvez você tenha um monitor muito bom e um hd bem grande tambem, talvez um ssd? pelo menos a fonte deve ser boa, sabe dizer que fonte é? o ideal pra jogar jogos do nivel de gta v é você abandonar seu bom e velho a8 e comprar um pc um pouco mais forte... recomendo um ryzen porque as placas mãe estão baratinhas e você vai ficar um bom tenpo podendo atualizar ele trocando só o proc, dai você compra umas memorias de 4 gb e uma plaquinha de video r7 360 ta barato na kabum, menos de 400 e roda gta em 720p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Toninho Oliveira Poderia verificar qual a sua fonte?

 

Ok, duas opções:

Você pega um SSD(R$350,00)+GT1030(R$380)+4Gb DDR3(R$120)

Mas, por causa do seu processador você vai ficar meio limitado ainda, e por ser DDR3 não tem la muita opção.

ou

Você pega um kit com um R3 2200G(R$490,00)+2x4Gb DDR4 2400Mhz(R$250,00x2=R$500)+placa-mãe B350(R$400,00)

 

o R3 2200G com o video integrado tem performance semelhante a uma GT1030, porém, é muito mais forte que o seu processador. Então estaria melhor para um upgrade futuro.

 

Com o video integrado, o 2200G leva Fortinite a uns 100Fps em 1080p\low-medio

 

Aguentaria vários jogos tranquilamente na verdade. E por causa da limitação que o seu processador impõe, seria até melhor que pegar uma GT1030 com ele.

 

 

Após pegar o 2200G dai, você vende as peças que você tem que vão sobrar, e pode investir em um SSD.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o atretador, um 2200g vai resolver seu problema... não precisa de placa de video, quando você achar que ta muito lento no futuro pode colocar uma placa de video off, sendo que seu proc vai ter uma vega integrada quem sabe não rola um hibrid corssfire no futuro com esses drivers novos da amd?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Toninho Oliveira disse:

Eu vou fazer o seguinte eu compro o processador R3 2200g e 8g de memória ram DDR3 com isso eu consigo rodar de boa ?

 


@Toninho Oliveira você teria que comprar uma placa-mãe compatível com o R3 2200g, pois o socket é um AM4 e o teu atual é um FM2+. Além disso, você teria q utilizar memorias DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...