Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Preciso da ajuda de vocês para estar dando um upgrade no computador de um amigo. O PC atual dele está reiniciando e já descartamos praticamente tudo, como ele tá com um dinheiro guardado resolveu já atualizar. Estamos em dúvida se pega um i5 8ª geração ou um ryzen, espero q ajudem com isso. 

Pcdestinado a jogos, dota 2, overwatch, lol e outros.

Ele tem R$2.000,00 para o upgrade, ele já tem fonte, placa de vídeo, HD e gabinete, que são:

 

Fonte Corsair cx500

Placa de vídeo gtx 970 PC 4Gb

HD 1Tb

Gabinete PC yes

 

placa-mãe e memória ram que serão trocadas:

Memória ram Kingston 4gb DDR3 1333mhz(2x)

placa-mãe gigabyte B75M-D3H

 

Agradeço todas as respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este pc tem finalidade para que?

adicionado 15 minutos depois

Se for para jogos,vai de i5 8400 + z370( unica disponivel) + 2 pentes de 4 gb ddr4

 

Se for para render de imagens, videos vai de ryzen 5 1400 ou 1600 + b350m+ 2 pentes de 4 gb ddr4

 

A escolha da memoria, e voce quem sabe, porque tem mais de 8 gb ram em um pente so( mas acho que 8 gb no total, ja é o suficiente) 

Espere mais alguem para dar mais algumas ideias

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SorangaR disse:

 

@Phenom_X4 reinicia em momentos específicos, tipo no final da partida do overwatch quando vai mostrar os melhores momentos

Talvez possa ser a placa de video. Ouvi dizer que as GTX 9xx tem um bug desses.

Aliás, um amigo meu tem uma GTX 950 e o monitor dele desliga quando tenta abrir um jogo pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SorangaR

12 minutos atrás, SorangaR disse:

Vale a pena pegar um i5 8ª geração?

Até que saia as placas h3** e b3** nao... Ha menos que tu queira fazer OC o que pelo que vi nao é o caso, inclusive nosso orçlamento nao comporta.

O IDEAL DO IDEAL é aguardar um ou dois meses.. Que irá sair as placas de entrada da intel e os Zen+.

 

Mas se não der pra esperar eu acho que o R5 1600+B350+8gb de ram e um SSD cabe nesse orçamento ai e vai ficar top na balada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...