Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafaa Barros

Meu Windows não esta mais original.

Recommended Posts

Boa tarde, Bom dia, Boa Noite.

Bom galera eu estou precisando muito da ajuda de vocês e espera que você's acertem !

- Tudo começou a 2 dias atrás quando teve uma queda de energia aqui onde eu moro, dai beleza não estava em casa e meus pais deligaram o PC.

Quando cheguei mim deparei com o meu Windows 8.1 Build 9600, sem esta com a chave de ativação, e agora esta pedindo uma nova palavra chave,cm final 6XWKK,já tentei essa M9Q9P-WNJJT-6PXPY-DWX8H-6XWKK, mais não fusiona, tentei também ativar no modo online e nada, também por um Programa de ativação e nada. agora não sei mais o que fazer...

pffvr quem poder ajuda agradeço desde já ! 

Obs: nesse 2 dias ants de acontecer isso eu tinha estalado uma praga de antvirus chamado '' Avira '',

Não gostei e desinstalei ele e todas as pastas dele depos desse ocorrido, porq ate pra desinstalar ele foi ruim... 

111.jpg

2222.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basta inserir o código de ativação original que veio junto ao Windows quando o comprou.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Rafaa Barros disse:

@NascarBR Mais eu não tenho mais o CD com o código , o que posso fazer ?

porque nem tentando outra chave ta dando certo :\ 

Vai pro Linux, ou tenta arriscar comprar uma chave no ML do windows 10 ou baixa a iso do site da microsoft windows 10 home.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu Windows 8 é original de fábrica? Qualquer outro tipo de ativação que não seja original da Microsoft é ilegal aqui.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem comprovante de compra não tem o que fazer.

Já era.

Esse PC foi comprado montado com um Windows OEM, ou, foi você que montou e instalou?

Na primeira opção, você pode tentar pedir outro Windows para quem vendeu o PC, claro, se tiver a nota de compra.

O mais fácil é comprar outro.

Windows 10 Home ESD está R$ 460 em 10x na Kabum.

É uma "mensalidade" de R$46 (bem menos se pensar que vai ficar com o programa, ao menos, uns três anos.).

Ah, licença ESD pode ser instalada em outra máquina em caso de upgrade no futuro!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre considerei o site Pplware de confiança nas suas informações e que não tinha nada de pirataria, mas em 05 de março publicou uma matéria sobre um site de venda de licenças de Windows e Offices cujos preços se assemelham ao ML.
Para terem uma ideia a licença do Windows 10 Pro OEM está em 13.24 Euros, mais ou menos 53 Reais.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, f_neto disse:

Sempre considerei o site Pplware de confiança nas suas informações e que não tinha nada de pirataria, mas em 05 de março publicou uma matéria sobre um site de venda de licenças de Windows e Offices cujos preços se assemelham ao ML.
Para terem uma ideia a licença do Windows 10 Pro OEM está em 13.24 Euros, mais ou menos 53 Reais.

É chave OEM, sim eu vi a matéria mas aquilo lá só atinge empresas e a culpa é da própria microsoft(fazendo honeypot trap) que embora no contrato existe limite de chaves o número de ativações sempre extrapola o limite e o objetivo disso é pegar empresas para processá-las e ganhar dinheiro foi o que aconteceu com uma universidade no Rio de Janeiro.

https://www.tecmundo.com.br/mercado/121539-universidade-rio-tem-predio-leiloado-ter-usado-windows-pirata.htm

42 milhões de reais.

Se você for usuário comum não terá problemas agora se for empresa com muitos PC's você pode acabar tomando naquele lugar quando chegar uma auditoria de software.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

As politicas da Microsoft são, no mínimo, bizarras.

Explico.

Ela é dona do software e tem todo direito de fazer o que quiser.

Porém...

MS não está preocupada com pirataria. Seria ridiculamente fácil acabar com a pirataria.

Basta ver que a empresa não possui a menor intenção de facilitar o acesso ao software original, ao menos, no Brasil.

O preço é salgado e não é parcelado.

Ok...você compra em outra loja, parcela e se contenta pensando que está pagando uma mensalidade baixa para ter um OS original.

Mas é caro.

Pensem assim:

A média de orçamento de PCs aqui do fórum é entre R$ 1500 e R$ 2500. A galera faz malabarismo para equilibrar a configuração.

Agora, peguem este mesmo valor e já excluam R$ 460 de um W10-Home. Monte o PC com o que sobra...

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Fokas disse:

As politicas da Microsoft são, no mínimo, bizarras.

Explico.

Ela é dona do software e tem todo direito de fazer o que quiser.

Porém...

MS não está preocupada com pirataria. Seria ridiculamente fácil acabar com a pirataria.

Basta ver que a empresa não possui a menor intenção de facilitar o acesso ao software original, ao menos, no Brasil.

O preço é salgado e não é parcelado.

Exatamente aquele artigo faz terrorismo como pessoal que compra chaves originais provenientes de fonte duvidosas como se a Microsoft fosse invadir tua casa e rouba teu PC quando na verdade ela não tem nem ai pra isso porque o alvo dela é usuário corporativo. (para ganhar muito dinheiro processando universidades, empresas e etc... do que ir atrás de um usuário normal)

Muitas empresas inclusive estão fazendo isso, ela preferem que você pirateie os produtos dela do que use software da concorrência mesmo que sendo OPEN SOURCE. (Estou falando da AutoDesk).

Ela não vai travar seu PC e muito menos trancar sua chave até porque ela própria não está nem ai se o limite de chaves ativadas foi extrapoladoe e sobre as empresas desconfio que são essas empresas que estão vendendo essa chaves pro mercado negro haja vista que a Microsoft não está nem ai se estourou o limite de ativações.

A Microsoft tem todas as condições do mundo de saber que a chave foi obitida de maneira ilegal porque o windows 10 tem telemetria ela sabe se a chave que ela deu pra empresa está sendo usada por outros e ela pode até entrar em contato com a empresa e avisar mas nem isso ela faz além do fato de as chaves são vinculadas a conta microsoft.

Isso mostra que essa história de chave de "fonte duvidosa" não passa de um esquema de honeypot da microsoft e duvido muito que irão desativar essas chaves.

Ela vai simplesmente entrar na empresa do zezinho, fazer uma auditoria meter um processo milionário e desativar apenas as chaves que foram utilizadas naquela empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

E fazem mesmo...

Em empresa de médio porte para cima.

Empresa pequena de cidade de interior...passa batido também.

O alvo são universidades e grandes empresas.

É melhor meu software estar na máquina de alguém, coletando dados e ajudando no monopólio do que não estar, independente de como isso tenha acontecido.

Se o Windows fosse gratuito, a MS continuaria ganhando rios de dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais