Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset entre R$200~300 ou Headphone + Microfone de Lapela R$250~350?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá, atualmente uso o headset Multilaser Warrior e me serve bem, porém já tá velhinho e quero trocar e talvez investir em um melhor. Penso em gastar até uns R$200, sendo que não tenho problema de comprar usado logo um que tá custando uns R$300 eu devo conseguir por esse valor no ML.

Meu uso: Traduções de áudio (geralmente música, mas também conversas) e jogar online com amigos, sendo que nesse caso é mais pela conversa, não sou do tipo que precisa ouvir cada detalhe do jogo. Um bônus, não uma necessidade.

Gostaria que também tivesse controle de volume embutido.


Também pensei em comprar um Headphone de R$200 (novamente, pode ser mais caro pois não me importo de procurar usado), caso a qualidade de audio fosse maior, e mais pra frente (como não estou jogando nada online atualmente, dá para adiar) comprar um microfone. O detalhe é que neste caso o microfone teria de ser de lapela para prender no cabo do Headphone ou da roupa mesmo, pois detesto microfone de mesa. O problema é que no microfone, por não ser algo que uso tanto, pensei em gastar no máximo uns R$50 e parece que teria de desembolsar pelo menos R$100 para algo razoável e mesmo assim a qualidade não parece ser lá essas coisas para conversas.

 

Enfim, o que vocês me recomendam? De Headset vi o HyperX Cloud Stinger, R$199 pela Kabum (preço da Newsletter) e R$160 usado no ML. Já microfone os que vi muita gente falava mal e aceitaria recomendação de Mic e Headphone também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...