Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Gamer até 850 reais


Posts recomendados

19 minutos atrás, Dollynho da Nóbrega disse:

Vou comprar meu headset nessa BGS, de 2018. Gostaria de saber qual é o melhor modelo para mim.

Preço de até 850 reais

Jogo Rainbow six, csgo, overwatch e bf1

Queria um headset, headset mesmo, sem esse negócio de microfone a parte e outras coisas

Eu uso o Cloud2 da HyperX ele é muito confortável da para usar ele por muitas horas. A qualidade de só é muito boa e o mic também. Eu só jogo CS:GO

https://www.pichau.com.br/fone-headset-kingston-hyper-x-cloud-ii-gun-metal-khx-hscp-gm-box

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=63197

 

Ele em duas lojas diferentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hyper X Cloud Revolver.

Abaixo dos mil reais, os headsets Hyper X são os melhores. O HyperX Cloud II possui som 7.1 emulado, enquanto o HyperX Cloud Revolver é apenas estéreo mas possui o maior palco sonoro (profundidade de som, na qual você consegue identificar melhor de onde vem os passos ou tiros do inimigo) dentre os headsets gamers atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Dollynho da Nóbrega disse:

Vou comprar meu headset nessa BGS, de 2018. Gostaria de saber qual é o melhor modelo para mim.

Preço de até 850 reais

 

Veja esse link:

https://www.pcgamer.com/we-tested-23-mainstream-gaming-headsets-to-find-the-best/2/

 

Há vários teste com diversos, basicamente o povo está recomendando os HyperX e alguns Logitech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dollynho da Nóbrega disse:

@Lilisandro Meu amigo me recomendou o Man'o War, da Razer, e o G933, da Logitech, q também são 7.1

Eles são bons?


Eu pesquisei muito antes de comprar, focado justamente em jogos FPS, na capacidade de identificação sonora da posição dos inimigos. Não existe profissional que usa headset 7.1 para FPS. Usam sempre estéreo (procure stereo VS 7.1 fps no youtube que existe varios comparativos). O som é mais realista, mas confunde as posições na hora do jogo. Até porque, poucos jogos realmente foram feitos em 7.1.

Além disso, se for querer um 7.1, tem que ser um 7.1 de verdade. Os 7.1 emulados não são bons (existem vários comparativos na net com isso também). E todos 7.1 reais passam dos R$1000.
Os 7.1 emulados usam drivers (caixas de som) normais, uma em cada lado do fone e emulam o posicionamento do som 7.1 via software. O 7.1 real possui driver (caixa de som) para cada canal de som, como num home theater 7.1 mesmo, posicionados de maneira estratégica dentro de cada lado do fone (o driver que corresponde ao som frontal fica mais na frente, o traseiro mais pra trás um pouco, etc). Os headsets de 7.1 reais são grandes, pesados e caros. Já testei alguns e o som é belíssimo, não compara com o emulado.

Sobre os headsets da Razer, assim como tudo da Razer, são de qualidade inferior aos concorrentes no mesmo preço e pesam somente pelo nome. Em headsets a Razer não é referência. Hyper X são os melhores (tem uma pancada de comparativos na internet) que o dinheiro pode comprar (porque tem umas outras marcas caríssimas, com headsets que passam dos R$3 mil). A Logitech tb é uma excelente marca pra headset.

Naquele canal Rocketz Store do youtube, em português, tem muitos comparativos sobre esses fones e o moleque lá explica muito bem o que você quer saber sobre. Tenta dar uma olhada lá. Inclusive ele testa esses headsets todos aí em comparativos diferentes e fala sobre palco sonoro, posicionamento do som, 7.1, etc.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lilisandro  Muito boa colocação, também pesquisei muito e assisti diversos review na net...

 

Várias pessoas adoraram o 7.1 emulado encontrado nos headset gamer, como também outros diversos odiaram.

 

Eu comprei recentemente um revolver s, esperando chegar, porque ele basicamente é um revolver porém o 7.1 e caso não goste posso desativar. A diferença de preço não era muito alta e aqui na minha cidade não havia nenhuma loja aonde possa testar...

um review bem legal foi do lockergamer

 

Ele não gostou do 7.1 em jogos, porém gostou muito do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Dollynho da Nóbrega disse:

@Lilisandro @Fernando Dall Igna então eu pego revolver ou o revolver s (suas opiniões)?

 

@Dollynho da Nóbrega  eu escolhi o Revolver S devido a diferença de preço na net não ser alta e caso eu não goste do 7.1 é apenas desligar.

Não tive lugar para testar o fone e saber como é esse 7.1 nos games...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...