Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bárbara Alves

Teclado digitando sozinho e desligando PC

Recommended Posts

Meu PC passou a desligar sozinho, independente se estou online ou não. O tempo varia, mas geralmente é bem rápido. Eu percebi que ele começa a digitar números, abrir a calculadora e a internet, então de repente ele entra em stand by, como se eu tivesse mandado. 

Tive q formatar o PC para conseguir entrar no windows, pois não conseguia digitar a senha... apertava um tecla e escrevia uma frase e reiniciava o pc porém, após formatar, o defeito continuou.

Já troquei de teclado e já testei os dois teclados em outro PC... Teclados OK

A solução temporária que achei foi desconectar o teclado do PC, dessa forma consigo usá-lo normalmente, ele não desliga sozinho e nem abre a calculadora e a internet. 

Alguém tem ideia do que pode ser?

Obrigada desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Bárbara Alves disse:

Meu PC passou a desligar sozinho, independente se estou online ou não. O tempo varia, mas geralmente é bem rápido. Eu percebi que ele começa a digitar números, abrir a calculadora e a internet, então de repente ele entra em stand by, como se eu tivesse mandado. 

Tive q formatar o PC para conseguir entrar no windows, pois não conseguia digitar a senha... apertava um tecla e escrevia uma frase e reiniciava o pc porém, após formatar, o defeito continuou.

Já troquei de teclado e já testei os dois teclados em outro PC... Teclados OK

A solução temporária que achei foi desconectar o teclado do PC, dessa forma consigo usá-lo normalmente, ele não desliga sozinho e nem abre a calculadora e a internet. 

Alguém tem ideia do que pode ser?

Obrigada desde já.

Troque ele, comprando um usb porque sua saída ps2 pode ter estragado, ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Já troquei o teclado por um usb.

Eh novo e  usb. 

Nao foi a saída ps2 não.

Compartilhar este post

Link para o post

vai no gerenciador de dispositivos /teclados /teclado usb / atualizar driver / escolher driver / escolher driver a partir de um programa do computador / ai voce desmarca a caixinha que vai ta la e instala um aleatorio até dar 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais