Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD aparece na BIOS mas não na lista de BOOT


Posts recomendados

Eu fui instalar windows 10 no notebook. Antes acessei o diskpart e dei o comando clean no disk e depois o convert gpt.

Quando cheguei na tela de escolher o hd o Windows não aceita instalar nesse HD, com a seguinte mensagem:

 

--------------------------

O Windows não pode ser instalado nesse disco. O disco selecionado está no estilo da partição GPT.

 

O Windows não pode ser instalado nesse disco. O hardware do computador pode não oferecer suporte a inicialização neste disco. Verifique se o controlador de disco está habilitado no menu BIOS do computador.

---------------------------

 

Acessei a BIOS e o disco está listado nas informações, contudo no local que escolho a prioridade de BOOT, só aparece o drive de CD do notebook, não há o HD.

 

alguém tem alguma ideia?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu fui instalar um SSD no meu note antigo pra dar um up nele e esta acontecendo a mesma coisa, ja tentei formatar  e tudo mais mão nada da certo.

 

Alguem sabe o que mais posso fazer?

-------------------------

O Windows não pode ser instalado nesse disco. O hardware do computador pode não oferecer suporte a inicialização neste disco. Verifique se o controlador de disco está habilitado no menu BIOS do computador.

-------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...