Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Orlando Junior HD

Fonte automotiva jfa troca de transistor

Recommended Posts

Boa noite pessoal eu tenho uma fonte fja modelo novo que saiu agora porém ela deu problema abri pra verificar e os irgb4620d entraram em curto e agora nao consigo achar os mesmos pra venda alguém pode me indicar algum outro para troca ??

desde já agradeço amigos..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mouser vende, 3 dolares cada um, já compra um punhado. Pelo mesmo site ou digikey você digita o modelo e ele mostra semelhantes ou com capacidade superiores. Veja se o irgb4062 lhe atende, esse você encontra mais facilmente no Brasil

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um transistor entra em curto, isso costuma ser consequência e não causa do defeito. Semicondutores entram em curto quando expostos a uma tensão superior ao limite. O limite desse IGBT é de 600V, não é pouco. Se não achar a causa os novos terão o mesmo destino.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio lembo eu achei a causa e junto com os igbts mais alguns componentes queimados eu quero saber mesmo um transistor equivalente ou onde eu posso encontrar os mesmo abraços..

adicionado 0 minutos depois

@mlegnari muito obrigado amigo vou pesquisar abraços..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais