Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do yumi multiboot USB


Posts recomendados

Boa noite, estou precisando de ajuda, resolvi fazer a instalação do yumi multiboot USB para fazer um pendrive botavel para restaurar meu notebook, foi instalado mas eu nao terminei de fazer todos o procedimentos, aí desliguei o note e no outro dia quando liguei estava com tela nesse programa yumi. Aparecendo as seguintes opções:

"continue to boot from first HD (default)" e "Windows installers "

na primeira eu aperto enter e não faz nada, na segunda eu aperto e aparece uma mensagem assim 

" booting 'find/menu.lst, /boot/grub/menu.lst, /grub/menu.lst'

GRUB4DOS 0.4.6a 2016-12-12,  Mem: 630K/511M/502M, End: 364E46. [ Minimal BASH-like line editing is supported. For the first word, TAB lists possible command completions. Anywhere else TAB lists the possible completions of a device/filename. ESC at any time exits. ]

grub>

so que não sei o que fazer, será que alguém poderia me ajudar ?porque não consigo iniciar meu notebook e só fica nesta tela.

desde já agradeço! Espero que entendam minha explição  kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...