Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalei Windows 10 de iso original mas já veio ativado?


jbiribi

Posts recomendados

Baixei a ISO original do windows 10 do site da microsoft para formatar meu PC através do pendrive (https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10). Apaguei tudo do HD na formatação. Após finalizar a instalação notei que o windows já estava ativado, sendo que não tenho uma chave original e nem coloquei um crack ou algo do gênero. Alguém já viu isso acontecer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jbiribi Normalmente fica ativa por um período de 30 dias para que você a ative, se caiu nessa ativação então precisa colocar key ou e-mail para ativação digital*.

 

Em outros casos dizem que informação de identificação da máquina fica salva no servidor da microsoft e sempre que instalar uma versão do windows ela ativa.

 

Se você usava e-mail da microsoft para login no sistema antes de formatar, poderá usar o mesmo e-mail de novo e terá a ativação digital sem necessidade de comprar key, a ativação digital funciona e inclusive eu uso ela.

 

Crack ou key achada na net você esquece, crack irá lhe trazer vírus e problemas, key achada na net pode expirar com o tempo, é outro problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do Windows 10 a ativação fica nos Servidores da Microsoft independente se usou Conta Microsoft ou Conta Local, esta ativação está atrelada ao seu hardware.

Pode fazer várias instalações limpas (formatação) que estando conectado à internet o seu Windows 10 irá ativar automaticamente.

Só não pode fazer grandes mudanças no hardware, tipo a troca do processador ou da placa-mãe.

Trocar discos ou memória não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...