Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vitor Hugo Rodrigues Diniz

Ssd kingspec 64 GB vale a pena?

Recommended Posts

Olá galera tenho um HD Hitachi HTS545032B9A300 de 300 gb,e jogo pubg só que demora muito pra dar imagem sempre nas primeiras partidas,e meu primo tá vendendo um SSD kingspec de 64 GB por 50 reais pois ele montou um PC com um SSD de 240 gb,compensa eu pegar esse ssd de 64 gbs só para o Windows e para o pubg?melhoraria para o jogo dar imagem mais rápido?obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, você vai importar esse ssd?

porque por aqui nao é muito comum, eu vejo muito desses ssds KING qualquercoisa no aliexpress.. inclusive ate comprei um da kingdian pra usar como pendrive e ele veio com defeito.. baita decepcao. apesar de que o vendedor se dispos a enviar outro novo sem custos mas vou esperar outros longos meses até receber novamente

enfim, eu nao recomendo.. seja pelas essas marcas q você é atraido pelo valor como pelo espaco.. 64gb hj so pra windows, programas e etc vai ficar meio cheio, já quase perto do limite

é mais negocio pegar um de 120gb, pelo menos

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meu primo tem um dele,tá vendendo pra mim porque ele comprou um PC e veio com um SSD de 240 GB aí ele tá vendendo pra mim por um preço bacana,e ele disse que não deu nenhum problema pra ele

adicionado 8 minutos depois
13 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

olha, você vai importar esse ssd?

porque por aqui nao é muito comum, eu vejo muito desses ssds KING qualquercoisa no aliexpress.. inclusive ate comprei um da kingdian pra usar como pendrive e ele veio com defeito.. baita decepcao. apesar de que o vendedor se dispos a enviar outro novo sem custos mas vou esperar outros longos meses até receber novamente

enfim, eu nao recomendo.. seja pelas essas marcas q você é atraido pelo valor como pelo espaco.. 64gb hj so pra windows, programas e etc vai ficar meio cheio, já quase perto do limite

é mais negocio pegar um de 120gb, pelo menos

No caso esse 64 GB iriam só para o Windows e para o pubg,o restante dos programas colocaria no meu HD comum,não vou importar não meu primo está vendendo aí vou comprar dele,ele usava só para o Windows

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, por R$50,00 não vai ser tão ruim, mas, vai caber pouca coisa mesmo.

Win 10 (12~20Gb) + PUBG (15Gb) ---pelo que pesquisei

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Atretador disse:

Olha, por R$50,00 não vai ser tão ruim, mas, vai caber pouca coisa mesmo.

Win 10 (12~20Gb) + PUBG (15Gb) ---pelo que pesquisei

Sim vai ser só esses dois mesmo o Windows e o pubg,queria saber se esse ssd compensa 

Compartilhar este post

Link para o post

@Vitor Hugo Rodrigues Diniz Você não pode pedir pra ele para testar antes como fica?:

Vai ser melhor que o seu HD, e se tem espaço o bastante para as suas coisas, beleza, por esse preço.

Depois você junta e pega um de 120\240Gb quando der, caso precise.preços para SSDs estão melhorando a cada ano.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Atretador disse:

@Vitor Hugo Rodrigues Diniz Você não pode pedir pra ele para testar antes como fica?:

Vai ser melhor que o seu HD, e se tem espaço o bastante para as suas coisas, beleza, por esse preço.

Depois você junta e pega um de 120\240Gb quando der, caso precise.preços para SSDs estão melhorando a cada ano.

Vou ver com ele,mas se é melhor que meu HD acho que vou comprar então,obrigado pela atenção e pela reaposta

Compartilhar este post

Link para o post

O tamanho é bem pequeno. Seria legal se conseguisse usar como um "cache", igual ao ExpressCache mas não tenho informação se funciona com qualquer disco.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, mattaus disse:

O tamanho é bem pequeno. Seria legal se conseguisse usar como um "cache", igual ao ExpressCache mas não tenho informação se funciona com qualquer disco.

Opa amigo,como funciona isso?sou leigo nesse assunto 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/03/2018 às 22:42, Vitor Hugo Rodrigues Diniz disse:

Opa amigo,como funciona isso?sou leigo nesse assunto 

Ele utiliza o SSD apenas como cache, ou seja, o sistema é instalado no HD normal e um programa monitora os arquivos mais usados e joga eles para o SSD automaticamente sem intervenção do usuário. Porém (até onde eu consegui ler) só funciona com aqueles SSDs MSata para notebooks. Se ele estiver vendendo por R$50 acho que compensa, mesmo pequeno, você vai conseguir instalar o Windows e um Game legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais