Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como consertar uma Corsair TX550M


Posts recomendados

Pessoal, estou com uma fonte dessa na garantia, com defeito, provavelmente devido à um sinistro ocorrido na minha rede elétrica ( no qual meu monitor também nao suportou e minha CPU se manteve intacta).

 

Busco soluções para analisar, no qual tenho amigos profissionais proximos dispostos a analisar, porém, atualmente estamos procurando esquemáticos desta PSU ou de similares para diagnosticar.

 

Antes que me respondam, quero comentar que acionei a garantia (RMA Corsair Platinum) porém os custos de envio são altos e a probabilidade de me negarem garantia devido ao sinistro chega a ser impossível.

 

Gostaria de contar com a ajuda dos especialistas sobre como diagnosticar melhor esta fonte. Qualquer retorno é bem vindo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mesmo que a colocasses em algum entendido de eletrônica, as dificuldades de não se ter o esquemático da fonte bem como a dificuldade de se encontrar componentes e quando os encontra não se sabe da qualidade dos mesmos faz com que o conserto de fonte de PC se enquadre numa categoria de custo do serviço absurda. Não me assustaria se seu conserto acabasse custando mais caro do que comprar uma nova..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2018 às 20:59, Gabriel Torres disse:

@Lincoln Cesar Movi sua dúvida para o setor correto para que você possa obter respostas. Fabricantes não disponibilizam o esquemático de seus produtos.

Gabriel Torres, muito obrigado pelo seu suporte. Todo conhecimento que tenho sobre esta fonte, vem de seus tópicos criados sobre ela. Ótimo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...