Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc reinicia após alguns poucos minutos de jogo!


Posts recomendados

Tudo começou após algumas quedas de energia , ele ligava e reiniciava imediatamente uma vez atrás da outra, levei ao técnico e ele me disse q era a placa-mãe , troquei por uma idêntica , depois me disse q era o processador , também troquei  ( um fx8350  por um fx 8320e) , e também troquei a vga  por opção minha , havia comprado antes de começar a dar problema , agora com tudo trocado , ele está reiniciando com alguns poucos minutos de jogo , já fiz o monitoramento e as temperaturas estão ok, Pc  está limpinho, então a única opção q me vem à cabeça seria a fonte , mas gostaria de confirmar antes de gastar mas dinheiro e acabar não resolvendo .

Setup :

Lmt78 usb3

você 8320e

Gtx 1060 6gb

Hyperex ddr3 2x4

Hd 1 tb

Cx 650

Muito obrigado pela ajuda aí pessoal !! 

Grato desde já!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fez testes na memória? estou lembrado de um cara que estava com os mesmos problemas e era problema na memória e eu posso estar certo já que você trocou praticamente tudo do pc até o gabinete kkj

 

Tá bom continuando, vá nesse site https://www.memtest86.com/ clique ali em download now após isso abra o programa e bote 2000 (http://prntscr.com/iocnto nessa print esta 2047 mas bote 2000) e clique em start testing, agora deixe o programa aberto e abra o mesmo programa de novo e bote +2000 e clique em start testing e faça isso +2 vezes até somar seus 8 GB (2000+2000+2000+2000) você terá que fazer isso por causa de uma limitação do programa.

 

agora é só deixar as 4 janelas abertas uma do lado da outra sem nenhum outro programa aberto até aparecer ''1 ERROR'' nessa parte http://prntscr.com/iocom1

 

caso apareça é a memória mesmo e nesse caso você tera que tirar 1 pente e testar no programa de novo se não der mais é por causa da memória mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Roger Luiz disse:

Tudo começou após algumas quedas de energia , ele ligava e reiniciava imediatamente uma vez atrás da outra, levei ao técnico e ele me disse q era a placa-mãe , troquei por uma idêntica , depois me disse q era o processador , também troquei  ( um fx8350  por um fx 8320e) , e também troquei a vga  por opção minha , havia comprado antes de começar a dar problema , agora com tudo trocado , ele está reiniciando com alguns poucos minutos de jogo , já fiz o monitoramento e as temperaturas estão ok, Pc  está limpinho, então a única opção q me vem à cabeça seria a fonte , mas gostaria de confirmar antes de gastar mas dinheiro e acabar não resolvendo .

Setup :

Lmt78 usb3

você 8320e

Gtx 1060 6gb

Hyperex ddr3 2x4

Hd 1 tb

Cx 650

Muito obrigado pela ajuda aí pessoal !! 

Grato desde já!!! 

 

Esta parecendo ser memória, algum cooler que não esteja funcionando ou mal encaixado.

 

Testa a memória usando algum programa de teste ou programa de estresse. Olhou para ver se os coolers do processador e da placa de vídeo estão funcionando normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...