Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendaçao de PC Developer


Posts recomendados

Bom gostaria de ouvir opiniões que podem ajudar a qualquer um com a minha duvida, que é a seguinte : Gostaria de uma sugestao de configuração para um pc para programar em Visual Studio sem lag algum ( mesmo na hora de compilar ) , tenho mt dificuldade em escolher peças , queria tudo menos o gabinete se possivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, mr.iau disse:

Qual o seu orçamento?

Desculpe-me nao ter falado, enfim nao é muito alto porque nao trabalho so faço jovem aprendiz mas pretendo fazer cursos de especializaçao em C Sharp online e pra isso preciso de um pc bom enfim , até R$ 1000,00 se possivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2018 às 00:22, WeslleyRei disse:

Desculpe-me nao ter falado, enfim nao é muito alto porque nao trabalho so faço jovem aprendiz mas pretendo fazer cursos de especializaçao em C Sharp online e pra isso preciso de um pc bom enfim , até R$ 1000,00 se possivel!

Tenta conseguir no mínimo 2000 ~ 2500 que você consegue fazer uma config para renderização e inclusive jogos é claro kk

 

mas se quiser começar já, compra uma GTX 1050 TI 4GB a placa de vídeo é o que mais vai pesar no seu orçamento, caso compre a placa de vídeo irá precisar de +1000 para comprar as peças restantes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...