Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte WiseCase 750W é boa?


Posts recomendados

Boa Noite!

A 3 dias montei 1 computador placa-mãe B250M C, 8GB DDR4 2400mhz Ballistix sport red, processador intel pentium G4 (esqueci resto). O técnico montou tudo, gabinete  5 coolers vermelho etc.... tudo ok! no entanto, fiquei encucada com a fonte (usada) que ele me vendeu. A fonte é um Wisecase: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-969165220-fonte-atx-750w-wise-case-atx-nova-na-caixa-_JM dessa do link.

Logo percebi que essa fonte não é 750w com apenas 1 PCI-E. Falei com o técnico que quero dinheiro de volta da volta, vou comprar uma Corsair CX650w. Ele disse isso: usa adaptador é de boa a fonte leva de boa. Como eu disse eu coloquei a minha gtx 970 nela tranquilo.

Eu retruquei dizendo que quero comprar uma placa de video GTX 750TI e a maioria das placas que vi, a alimentação delas é de 8 pinos e uma de 6 pinos, ou 2x 8, 2x 6. Afinal, essa fonte boa? ou pego logo meu dinheiro de volta?

grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por experiencia propria, nao recomendo.

ela funciona numa boa por tres meses,  mas depois ela esquenta os fios que se conectam na placa-mãe, causando o desligamento repentino.

esse desligamento vai causar danos nos perifericos conectados a ela e a placa-mãe, como hds, memorias e processador.

 

compre uma evga. fonte boa, tem tres anos de garantia de fabrica, e pelo menos um ano pela loja, que a venda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leeh Ramirez Fonte ruim, era pra ter mais conectores pci-e.

 

Sua configuração não gasta tanto pelo que falou, logo uma CX450 deverá servir numa boa mesmo com a placa de vídeo e o G4560.

 

Adaptador é um problema, corre risco de derreter e queimar algo, é igual usar estabilizador, dizem que é de boa, mas quando vai ver o pc tá com problema e não sabe o porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
6 horas atrás, Leeh Ramirez disse:

Eu retruquei dizendo que quero comprar uma placa de video GTX 750TI e a maioria das placas que vi, a alimentação delas é de 8 pinos e uma de 6 pinos, ou 2x 8, 2x 6. Afinal, essa fonte boa? ou pego logo meu dinheiro de volta?

A GTX 750Ti geralmente não usa conectores. Os modelos que usam possuem apenas um, e é de 6 pinos. Cuidado com o preço dessa placa de vídeo antiga, na maioria das vezes não compensa.

 

E pode devolver a fonte sim, é uma bomba e não presta.

 

5 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Adaptador é um problema, corre risco de derreter e queimar algo, é igual usar estabilizador, dizem que é de boa, mas quando vai ver o pc tá com problema e não sabe o porque.

Na realidade são coisas bem diferentes. O estabilizador sempre faz mal, o adaptador não necessariamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...