Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte da Hoopson de 450w é boa?


Posts recomendados

Então pessoal estou comum problema do meu pc ficar reiniciando (desligar e ligar em seguida) e eu não sei o que é, mas eu estou achando que é a fonte (vários dos meus amigo que intende disso fala pra min trocar a fonte o mais rápido possível) a 450w da hoopson que não da no minimo 80% de eficiência, ela da 65%. as config do meu pc é... aguem pode me ajudar com meu problema comprei o pc não vai fazer nem 1 mês, isso só acontece quando estou jogando.

Processador: AMD fx 6300 six-core

Memoria Ram: 2x4=8G

Placa de video:GTX 1050

Fonte:450w Hoopson 

placa-mãe:Gigabyte Ga-78LMT-USB3 AM3+ DDR3 Dvi-D Hdmi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, kizifelipe disse:

Então pessoal estou comum problema do meu pc ficar reiniciando (desligar e ligar em seguida) e eu não sei o que é, mas eu estou achando que é a fonte (vários dos meus amigo que intende disso fala pra min trocar a fonte o mais rápido possível) a 450w da hoopson que não da no minimo 80% de eficiência, ela da 65%. as config do meu pc é... aguem pode me ajudar com meu problema comprei o pc não vai fazer nem 1 mês, isso só acontece quando estou jogando.

Processador: AMD fx 6300 six-core

Memoria Ram: 2x4=8G

Placa de video:GTX 1050

Fonte:450w Hoopson 

placa-mãe:Gigabyte Ga-78LMT-USB3 AM3+ DDR3 Dvi-D Hdmi

 

Fonte fraquíssima para o seu PC pelo detalhes dela informados neste site: http://www.companyinformatica.com.br/loja/produto/fonte-atx-450w-hoopson-fnt-450w

 

Experimenta só ligar o teu PC sem a placa de vídeo instalada pra você ver se o teu PC roda. É que talvez o circuito de proteção dela deve a estar desarmando.

 

Essa fonte deve estar fornecendo só uns 100W pra valer ou um pouco acima disso que é o que costuma acontecer com fontes genéricas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...