Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Twist 4G S520 é bom?


Posts recomendados

Estou procurando um baixo custo, já que meu Sony Xperia E1 Dual está dando os últimos suspiros, depois de 3 anos de vida.

 

Nessa busca, um celular me chamou atenção, que foi o Positivo Twist 4G S520. Ele tem 4G, flash, câmera frontal e dual SIM, tudo isso por apenas R$ 340,00 (https://www.americanas.com.br/produto/30620471/smartphone-positivo-twist-4g-s520-5-4g-android-6.0-8mp-8gb-azul). Já conheço a má fama dos computadores dessa marca, mas será que os celulares são bons?

 

E em relação à tela? Meu Xperia caía várias vezes no chão e a tela não quebrava. A tela desse Positivo é resistente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celular é vou muito baseado na marca...

 

LG é melhor (e tem um rede de assistência maior) que Positivo,Multilaser e etc...

 

Então sem duvida, eu escolheria o da LG (que não é uma de minhas marcas preferidas)...

 

Ultimamente eu tenho preferido os da Motorola, mas não sei se tem algum nessa faixa de preço. Talvez o Moto C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, bngomes disse:

Celular é vou muito baseado na marca...

 

LG é melhor (e tem um rede de assistência maior) que Positivo,Multilaser e etc...

 

Então sem duvida, eu escolheria o da LG (que não é uma de minhas marcas preferidas)...

 

Ultimamente eu tenho preferido os da Motorola, mas não sei se tem algum nessa faixa de preço. Talvez o Moto C

Eu tinha visto esse Moto C também, mesma faixa de preço.

 

Mas dei uma olhada nos comentários pela internet destes dos aparelhos (K4 e Moto C) e só vi comentários negativos.

 

Outro que me chamou atenção agora foi o Xiaomi Redmi 5A (https://www.americanas.com.br/produto/32073978/smartphone-xiaomi-redmi-5a-dual-chip-android-7.1-tela-5.0-16gb-4g-camera-13mp-prata). Só vejo comentários positivos dele. Só que é um pouco mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...