Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Áudio não funciona de nenhum jeito! Netbook Asus T100ta com windows 10 32 bits


Posts recomendados

Áudio não funciona de jeito algum, instalei os drivers do site da asus para o windows 10 32 bits, no gerenciador de dispositivo consta que todos os drivers estão instalados corretamente, porém o áudio não sai. Ja tentei ir na solução de problemas de áudio do próprio windows, ja tentei atualizar o driver para a versão mais recente, tentei reiniciar o dispositivo de áudio, tentei ir em propriedades do alto falante para desativar melhorias porém a aba de melhorias não aparece, não consegui alterar o formato padrão de amostragem de bits na aba avançado pois a opção esta bloqueada. Esse netbook veio com windows 8.1 instalado e o som funcionava perfeitamente o problema começou quando instalei o windows 10. Também conectei um fone para ver se o áudio pelo menos no fone funciona e não obtive sucesso. Percebi que quando vou aumentar ou diminuir o volume no ícone do alto falante no canto inferior direito ele da um leg de aproximadamente 2 segundos sendo que o netbook não esta lento, isso provavelmente mostra uma incompatibilidade do dispositivo de áudio com o windows. Estou a duas semanas tentando resolver esse problema e não sei mais o que fazer, já vi tutoriais com problemas parecidos, mas nenhum resolveu o meu problema. desde já obrigado! Netbook Asus T100ta Windows 10 32 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...