Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Razer Deathadder Elite no CS:GO


Posts recomendados

Fala pessoal, recentemente adquiri um DA Elite e tive problemas dentro do CS:GO com a mira, pois bem simplesmente o mouse mexe a mira sozinho aleatoriamente para um dos lados/cima/baixo em alguns momentos, estou me movimentando e do nada ele mexe sozinho, até que eu movimente ele novamente e ele encerra esse movimento involuntário. Mandei para a "garantia" e eles disseram que não tinha nada. Alguém com esse problema? Uso Windows 10 e o mouse pad é um Razer Gigantus comprado junto com o mouse.

 

Configuração do PC caso ajude:

Processador: i7 6700k
placa-mãe: Asus H110
Placa de vídeo: Asus Strix GTX 1070 Ti
Memoria Ram: 16GB HyperX Fury
Fonte: Seasonic 520w 80 Plus Bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Fernando Dall Igna disse:

Será alguma configuração do CSGO? tipo sensibilidade?

Não acho que seja pois flui tudo normal até de repente o mouse puxar a mira, geralmente isso acontece quando movimento mais o mouse, mas as vezes quando estou com a mira parada ele faz esse movimento involuntário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez, em 2009,  tinha um mousepad que tinha uma falha bem pequena e o sensor do mouse ficava meio "doido" ao passar nela. Verifica isso.

adicionado 0 minutos depois
14 minutos atrás, sayb0t CSGO disse:

Não acho que seja pois flui tudo normal até de repente o mouse puxar a mira, geralmente isso acontece quando movimento mais o mouse, mas as vezes quando estou com a mira parada ele faz esse movimento involuntário 

Uma vez, em 2009,  tinha um mousepad que tinha uma falha bem pequena e o sensor do mouse ficava meio "doido" ao passar nela. Verifica isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive um problema parecido. Quando movimentava o mouse mais rápido e mira ia para cima ou para baixo. Eu percebi que só acontecia com movimentos rápidos. Infelizmente eu não achei uma solução para isso. Acabei trocando de mouse. Peguei uma G403 da logitech que é MUITO BOM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Fernando Dall Igna disse:

Uma vez, em 2009,  tinha um mousepad que tinha uma falha bem pequena e o sensor do mouse ficava meio "doido" ao passar nela. Verifica isso.

adicionado 0 minutos depois

Uma vez, em 2009,  tinha um mousepad que tinha uma falha bem pequena e o sensor do mouse ficava meio "doido" ao passar nela. Verifica isso.

 

O mouse pad é novo e testei com outro mouse pad de outra marca (Steelseries) e deu a mesma coisa.

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Daniel.l disse:

Tem controle ligado ao pc?

Abre a steam, vai na biblioteca, direito no CSGO, propriedades e em opções de arranque coloca -nojoy. Esse parâmetro desabilita a função do controle no jogo.

Não tem, mas vou colocar o comando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sayb0t CSGO disse:

Fala pessoal, recentemente adquiri um DA Elite e tive problemas dentro do CS:GO com a mira, pois bem simplesmente o mouse mexe a mira sozinho aleatoriamente para um dos lados/cima/baixo em alguns momentos, estou me movimentando e do nada ele mexe sozinho, até que eu movimente ele novamente e ele encerra esse movimento involuntário. Mandei para a "garantia" e eles disseram que não tinha nada. Alguém com esse problema? Uso Windows 10 e o mouse pad é um Razer Gigantus comprado junto com o mouse.

 

Configuração do PC caso ajude:

Processador: i7 6700k
placa-mãe: Asus H110
Placa de vídeo: Asus Strix GTX 1070 Ti
Memoria Ram: 16GB HyperX Fury
Fonte: Seasonic 520w 80 Plus Bronze

 

você pode desabilitar algo como o rastreamento no software que deve corrigi-lo. Não consigo lembrar especificamente o que, mas é algo a ver com o recurso de rastreamento que mostra os mapas de calor do movimento do mouse. Então, tente desativar tudo o que quer que causa quem precisa e deve ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, rob_araujoo disse:

 

você pode desabilitar algo como o rastreamento no software que deve corrigi-lo. Não consigo lembrar especificamente o que, mas é algo a ver com o recurso de rastreamento que mostra os mapas de calor do movimento do mouse. Então, tente desativar tudo o que quer que causa quem precisa e deve ajudar.

As estatísticas do mouse sempre estiveram desativadas e testei com a calibração ativada de diversas formas e também com ela desativada

adicionado 0 minutos depois
29 minutos atrás, Fernando Dall Igna disse:

Testou o mouse em outro pc? e um outro mouse no seu pc?

O mouse foi para o RMA e lá eles testaram por 30 dias quase e disseram que não havia irregularidade

adicionado 2 minutos depois
36 minutos atrás, Daniel.l disse:

Tem controle ligado ao pc?

Abre a steam, vai na biblioteca, direito no CSGO, propriedades e em opções de arranque coloca -nojoy. Esse parâmetro desabilita a função do controle no jogo.

Mesmo não tendo controle configurado no PC, coloquei o comando -nojoy no arranque testei por alguns minutos e aparentemente resolveu, porém irei testar por mais horas e comento aqui

adicionado 42 minutos depois
1 hora atrás, Daniel.l disse:

Tem controle ligado ao pc?

Abre a steam, vai na biblioteca, direito no CSGO, propriedades e em opções de arranque coloca -nojoy. Esse parâmetro desabilita a função do controle no jogo.

Mesmo não tenho controle configurado no PC, coloquei o comando -nojoy no arranque testei por alguns minutos e aparentemente resolveu, porém irei testar por mais horas e comento aqui

adicionado 42 minutos depois

Problema continua

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...