Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador liga, porém não dá vídeo.


Posts recomendados

Olá, bom dia. Ontem comprei uma placa de vídeo (GT 210) e fui instalar a mesma. Instalei normalmente, conectei o cabo vga nela, liguei o pc e o computador ligou, porém não deu vídeo. Desliguei o mesmo, tirei a placa de vídeo, liguei o cabo VGA normalmente na placa-mãe e aconteceu a mesma coisa. Computador ligava, porém não dava vídeo. Antes de eu colocar a placa de vídeo o computador estava normal!! Já limpei a memória, testei 3 memórias diferente, tirei e coloquei o HD, verifiquei todos os cabos e estão tudo ok. Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@MATHZAO Bom dia 

 

Qual a configuração completa desta máquina, tente atualizar a bios da placa-mãe as vezes resolve.

Já testeou essa PV em outra máquinas?

 

Att Ejf

Tenho 100% de certeza que a placa de vídeo não está com defeito, ela funciona normalmente. As configurações do meu computador são: processador Pentium(R) Dual-Core CPU E5200 @ 2.50GHz, com 2GB de Memória RAM, a placa-mãe é uma ECS G31T-M9 v1.0.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bngomes disse:

Quando você ligar o computador com a placa e não der vídeo, coloque o cabo no entrada do vídeo onboard e veja se esta funcionado. Se estiver, tem que trocar o vídeo primário  na BIOS

Não funciona. O computador liga, porém não da vídeo nenhum. Com e sem a placa dd vídeo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
55 minutos atrás, MATHZAO disse:

não 

adicionado 1 minuto depois

@Edvaldo J. Frederico O ruim é que o computador está ligando, porém não tá dando vídeo. Nem com a placa e nem sem a placa. Mas vou tentar colocar a placa novamente e ligar o pc.

Ai fedeu, tente fazer a maquina ligar primeiro usando vídeo on-bord, remova as memória, desligue HD e gravador.

Se não for remova a placa-mãe do gabinete e monte fora do gabinete, deixe só a placa-mãe e fonte.

Depois que der vídeo ai tente ligar novamente a placa de vídeo.

Instale a bios mais recente da sua placa se não for.

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_DOWNLOAD.aspx?DetailID=958&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=24&LanID=0

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...