Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook gamer? Qual comprar?


Posts recomendados

Olá, bom dia. Sou novo na área dos computadores, sempre jogava em console. Preciso comprar um notebook para os meus estudos, mas gostaria de unir o útil ao agradável. Jogo muito o jogo pubg no console, consigo achar um notebook na faixa de R$2.500,00 que rode bem esse jogo? Alguma indicação? Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware.

 

Por esse valor você não irá encontrar nenhum notebook que rode satisfatoriamente PUBG mais pelo fato de ser um jogo mal otimizado. mesmo.

 

Se conseguir subir bastante esse orçamento o Acer VX5-591G-54PG Kabum é um candidato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Caires Tem esse modelo aqui, mas se você não tem total necessidade da mobilidade, pode ter certeza que um PC Desktop é muito melhor:

Acer F5 573G 519X

Mas se puder investir mais um pouco, e comprar um notebook com GTX 960M, vai ser uma das melhores escolhas para você ^^. E a melhor de todas é com certeza um PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucas Caires Notebook com processador Intel terminado em U não é adequado para jogos (pesados) ou multitarefa. O "U" significa ultra low power, ou seja, o consumo de energia é baixo e consequentemente o desempenho também.

 

Existem inúmeras versões de Samsung Expert X23, a que eu encontrei vem com uma Geforce 920MX. Ela roda PUBG em HD, com tudo no low com uma média de 30fps.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...