Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que vocês acham do meu curriculo?


Posts recomendados

Eu trabalho em Recursos Humanos e o que eu posso te dizer olhando brevemente é:

 

Você dificilmente vai ser contratado como Técnico, pois Técnico é um título (assim como Engenheiro ou Arquiteto), além de ser reconhecido em nível de Federal, ou seja: poucas empresas vão contratar você sem diploma do Técnico.

 

Cursos complementares como a Fisk é complicado você colocar como ''incompleto'', mesmo que nível intermediário, a empresa pode indagar: ''você tem intermediário? cadê o diploma"?

 

O ideal é especificar suas experiências em word/excel, como: criação de planilhas, formatação condicional, análise de dados e etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, lucsilva disse:

Eu trabalho em Recursos Humanos e o que eu posso te dizer olhando brevemente é:

 

Você dificilmente vai ser contratado como Técnico, pois Técnico é um título (assim como Engenheiro ou Arquiteto), além de ser reconhecido em nível de Federal, ou seja: poucas empresas vão contratar você sem diploma do Técnico.

 

Cursos complementares como a Fisk é complicado você colocar como ''incompleto'', mesmo que nível intermediário, a empresa pode indagar: ''você tem intermediário? cadê o diploma"?

 

O ideal é especificar suas experiências em word/excel, como: criação de planilhas, formatação condicional, análise de dados e etc.

mas eu tenho esse diploma que no caso foi do colégio que estudei. mesmo assim eu n conseguiria? eu teria que ter esse curso em nivel superior então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei, se for pra arrumar um emprego naqueles lugares de xerox ou aqueles carinha de sala de informática e lan house... talvez consiga em... você tem que definir melhor esse curriculum, colocar mais informações concretas e menos informações abstratas, tais como: conhecimento em word ( q tipo de conhecimento? que nivel? ), algumas experiências em Python ( isso não significa nada ) e curso incompleto, se você fosse por todos cursos incompletos... deixe somente o que concluiu e o que você sabe de verdade, não precisa colocar que esta tirando habilitação, para esse tipo de emprego é uma informação desnecessária...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, natan2014 disse:

mas eu tenho esse diploma que no caso foi do colégio que estudei. mesmo assim eu n conseguiria? eu teria que ter esse curso em nivel superior então?

 

Nesse caso sim, é porque hoje o ideal para escolas técnicas são ETEC's, Senais ou os IF's.

 

Como disseram acima, tenta engordar seu currículo com seus conhecimentos, tipo, em conhecimento em excel, fala tudo o que você sabe fazer e tenta organizar as informações que façam o cara se interessar em ler.

 

Cite suas experiências em Python e a habilitação não é necessária, pois o avaliador pode pensar: ''ele vai pegar saídas para tirar a cnh".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...