Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para Notebook de trabalho


Posts recomendados

Boa tarde. Estou pesquisando para computadores pela internet e vou encomendar um de fora, mas estou na dúvida se são bons e se o preço está bom. Segue abaixo três modelos com os preços e se alguém puder me ajudar, pois não entendo muito.

 

- HP 15.6-Inch HD Touchscreen Laptop (Intel Quad Core Pentium N3710 1.6GHz, 4GB DDR3L-1600 Memory, 500 GB HDD, DVD Burner, HDMI, HD Webcam, Win 10) por $317.99 dólares;

 

- 2017 Acer Aspire High Performance 15.6? HD Laptop, AMD A9-9420 Processor up to 3.6GHz, 6GB DDR4 RAM, 1TB HDD, AMD Radeon R5 Graphics, HDMI, 802.11AC, Bluetooth, Webcam, USB3.0, Windows 10 por $318.97 dólares; 

 

- 2016 Newest ASUS 15.6 High Performance Premium HD Laptop (Intel Quad Core Pentium N3700 Processor up to 2.4 GHz, 4GB RAM, 500GB HDD, SuperMulti DVD, Wifi, HDMI, VGA, Webcam, Windows 10-silver) por $344.88 dólares.

 

Ou será que tenho que investir mais e pegar um melhor. Não procuro um pc para jogos, mas sim para trabalhar e que não fique travando quando abro vários programas.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...