Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
vitão89

Bluestacks às vezes não abre

Recommended Posts

Isso começou a acontecer ontem. Sempre usei o Bluestacks normalmente mas ontem ele começou a não abrir quando eu clico no atalho. Pensei que poderia ter sido a instalação de um driver e desinstalei o driver mas não mudou nada. Depois eu lembrei que tinha desinstalado o Android Studio e resolvi reinstalar mas às vezes ainda não abre o programa. Além disso, eu tenho um programa aqui (BlueStacks Tweaker) que mostra que o ADB não está ativado. Acho que possa ter alguma relação com o fato do Bluestacks não querer abrir. Alguma ideia de como eu posso resolver isso? Obrigado!

Ps: Caso tenha postado na área errada, peço que movam o tópico para a área correta. Obrigado!

Editado por vitão89

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, henrymendes73 disse:

Cara ja fiz de tudo aqui, foi depois da atualização e nada de solução

Tá acontecendo aí também? Começou a acontecer depois da atualização?

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba mano aqui também ficou assim, achei que fosse algum programa que instalei recentemente, e foi ontem tambem, acontecendo com 3 não pode ser coincidência

Compartilhar este post

Link para o post

Então pelo visto não foi algum programa que eu instalei ou desinstalei. Eu pensei que pudesse ser a instalação de um driver ou por eu ter desinstalado o Android Studio mas então parece que na verdade não tem nada a ver uma coisa com a outra...

Compartilhar este post

Link para o post

To com o mesmo problema com o BlueStacks a dois dias. Instalei e desinstalei umas 20 vezes. pior que eu uso o Whatsapp da empresa nele. Dai tive que baixar o Nox. Não é ruim mas não é o BlueStacks. Quem tiver uma solução posta ai por favor. Tentei "N" tutoriais na internet e nada resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o suporte do Bluestacks é uma porcaria. Só serve de enfeite mesmo porque eles nem respondem...

Compartilhar este post

Link para o post

Tente baixar verões antigas para ver se funciona.

Clique aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/03/2018 às 09:10, B0T disse:

Tente baixar verões antigas para ver se funciona.

Clique aqui.

Já tinha tentado mas não adiantou. Eu achei esse link e aparentemente voltou ao normal depois de fazer isso...

https://support.bluestacks.com/hc/en-us/articles/115003502706-How-can-I-uninstall-BlueStacks-completely-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais