Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bluestacks às vezes não abre


vitão89

Posts recomendados

Isso começou a acontecer ontem. Sempre usei o Bluestacks normalmente mas ontem ele começou a não abrir quando eu clico no atalho. Pensei que poderia ter sido a instalação de um driver e desinstalei o driver mas não mudou nada. Depois eu lembrei que tinha desinstalado o Android Studio e resolvi reinstalar mas às vezes ainda não abre o programa. Além disso, eu tenho um programa aqui (BlueStacks Tweaker) que mostra que o ADB não está ativado. Acho que possa ter alguma relação com o fato do Bluestacks não querer abrir. Alguma ideia de como eu posso resolver isso? Obrigado!

Ps: Caso tenha postado na área errada, peço que movam o tópico para a área correta. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o mesmo problema com o BlueStacks a dois dias. Instalei e desinstalei umas 20 vezes. pior que eu uso o Whatsapp da empresa nele. Dai tive que baixar o Nox. Não é ruim mas não é o BlueStacks. Quem tiver uma solução posta ai por favor. Tentei "N" tutoriais na internet e nada resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2018 às 09:10, B0T disse:

Tente baixar verões antigas para ver se funciona.

 

Clique aqui.

 

Já tinha tentado mas não adiantou. Eu achei esse link e aparentemente voltou ao normal depois de fazer isso...

 

https://support.bluestacks.com/hc/en-us/articles/115003502706-How-can-I-uninstall-BlueStacks-completely-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...