Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor AOC vale a pena?


Posts recomendados

Olá, primeiramente estou em dúvida se vale a pena investir em um monitor da AOC que no caso seria esse modelo: AOC Led 21,5´ Widescreen 1ms VGA/HDMI/Display Port G2260VWQ6

Quero um monitor pra jogar no dia a dia sem investir muito. No caso vou jogar csgo e pubg entretanto estou em dúvida se pego esse por causa dos 1ms ou pego outro mais barato porém com o tempo de resposta maior.  

 

Grato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente eu não gosto dos monitores AOC, quando comparo nas lojas TVs e monitores reproduzindo o mesmo vídeo a tela não me agrada. porém ele sempre ganha no preço. 

 

Já esse modelo eu não posso falar muita coisa, e muito menos dessa linha gamer, desconheço 

 

porém, nessa faixa de preço eu comprei um Monitor LG LED 25" UltraWide 21:9 e não me arrependo, 

ultrawide é fantástico, recomendo a analise também.


abs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 08/03/2018 às 23:49, Eversonbg disse:

@Fn1X Obrigado pela sua opinião mas, eu vou preferir esse mesmo. Não sou tão chegado aos monitores grandes e acabei de ver mais detalhes do monitor, ele vai suprir tudo o que estou precisando no momento. 

E ai cara acabo comprando o monitor ?? se sim o que achou ?? esse é um dos que eu to considerando comprar mas tive uns problemas graficos no meu aoc atual então to com um pé atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...